segunda-feira, 15 de setembro de 2014
A festa de casamento - livro
Oi gente!
O que dizer desse livro que acabei de ler e já quero jogar no lixo?
Porque nem só de dica boa se faz um blog, não é?
Na moral, esse é um dos piores livros que eu já li nos últimos tempos. Cansativo, sem sentido, confuso e pior de tudo: sem final!
Comprei o livro sem saber se fazia ou não parte de uma série (não sei de quantos, mas sei que "continua"), talvez por isso tenha ficado mais frustada com o final dele. Mas acho que é mais que isso, já li livros de séries e eles não me decepcionaram tanto quanto. Serio, socorro!
Bom, o livro que se chama "A festa de casamento", fala sobre o que? Uma festa de casamento, olha só que novidade incrível. E até ai tudo bem, casamento, noiva imatura, noivo folgado... histórias familiares que funcionariam muito legal no livro. Acho que se a história se focasse mais na teórica personagem principal, no casso Debby, que é no caso a noiva, seria mais interessante, porque durante muuuitos capítulos ela nem sequer aparece pra dizer "Ai galera, eu ainda existo!", palhaçada.
Ok um livro sobre casamento, ok a festa de casamento dahorinha da Debby e do Bryan (que no caso são os noivos), ok uma história se contada por vários ângulos. MAS CARACA! TODOS os personagens que apareciam no livro tinham sua visão sobre tudo. Ta beleza, foi o estilo, é até interessante e bla bla bla, mas cansa de mais! E o pior é que não tinha nenhuma indicação que o narrador estava mudando, as vezes do nada a história muda e você fica tipo: oi? querido? who is you?
Cansativo de maaaaaais ter que ficar adivinhando quem ta falando, ir la lembrar quem é aquele personagem, por que ele ta falando isso.
Por ultimo, temos uma personagem super importante pra história, pro casamento, pra vida, SÓ QUE NÃO. A Judith. Personagenzinha marota, eu até curti ela e tal, mas nada a ver ela com o foco do livro (que no caso deveria ser o casamento, mas eu no caso não consegui descobri), ela também tem problemas familiares, solteirona, e essas coisas todas, mas a unica ligação dela com a história é porque ela é chefe da Debby. (Sim, e dai? Também pensei a mesma coisa).
Leitura NUNCA recomentada, nunca favoritada e nunca relida!
O livro tem continuação e tudo mais, mas na moral, sem vontade alguma de perder mais tempo com essa história, sério.
Valeu, Patrícia Sacanlan (que no caso é a autora), mas achei super selo fail pro seu livro. Sorry.
Até a próxima galeres!
-
Beijos ;*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário