Pages

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

the end \o/

Chegou a hora e o fim ta chegando.
É gente, 2009 ta acabando e mesmo abandonado não podia deixar de fazer meu ultimo post nesse ano que foi perfeito. Sim, chorei muito e fiquei muito mal, mas ri bastante, conheci pessoas simplismente incríveis, sensacionais e totalmente inesquecíveis.
Momentos tive de todos os tipos, dos piores aos mais incríveis da minha vida.
Um dos meus maiores sonho se tornaram realidade, e hoje tenho certesa que sou capaz de ter aquilo que quero.
Hoje vejo que tudo faz sentido, mesmo que na hora não faça nenhum.
Tenho meus amigos como meu maior abrigo, e os amo muito por tudo que fazer por mim.
Se fosse agradeçer a cada um, passaria o ano novo aqui, mas como jájá vou pra praia melhor não rsrs
Bom, Feliz ano novo pra todo mundo, que os sonho e desejos que ainda não aconteceram, se tornem reais nesse novo ano, e novos também cheguem. Que eu passe no vertibular kk e meus amigos também. Que continue morando em SP e nunca abandone meus amigos aqui :)
Beijo beijo :* amo muuito todos vocês <3'

até ano que vem.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

#verytenso.

"Não importa o que eles pensam, nem muito menos o que possam achar, eu só queria é poder ser exatamente como eu sou."
Tenho que melhorar muito até o final do ano e aprender pra caramba até amanha. Estou em crise, e ai como faz? #tenso.
Me sinto entrando em desespero, mas nem to u.u'
Por que o que eu quero é ir no show do restaaart, é estar em casa ás 20 e entrar na interneeet, é mandar sms e brizar muuuito. Tradução, prefiro nem dizer =x
E como diz a Fê: "Oh baby, you are crazy!" kk

aah, só pra contar, sexta o Lua Nova foi perfeeeito *--* Praia mar lotadinho, (uiui) cineminha lotadinho (uiuiuiuiui (66' ) e lanchinho bacaninha. Aaah, tudo perfeitão! Chegar em casa na madruga e nem levar bronca \o/ éé to crescendo! kk -ounem- Lobãão, branquelo (6' delíícias!
eee, #sabeo. bom deixa quieto =x HUAHAUA (tem gente que entende u.u). Amanha prooova, depois proooova, e mais tarde proooova. Então, aproveite u.u' melda.

Beijos pra geralzão, e mals pelo pequeno desaparecimento :D
:**

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Equilibrando

A cada dia que se passa por nós tras uma história e um acontecimento em particular. Mesmo que não percebamos a dimenção da mudança, isso vai alterando nossa vida de alguma forma. E assim aos poucos vamos mudando e no futuro as vezes nos tornamos pessoas totalmente diferentes do eramos a um tempo atras. Isso pode ser bom ou ruim, bom pro nosso crescimento e amadurecimente e ruim na perda de nossa identidade e invidualidade. Temos que manter nossa vida na sociedade de uma maneira amigável. Temos que manter nossa vida com nosso proprio ser, agradável. Tem que ser agradável, tem que ser balanceado, tem que fazer bem. O difícil é encontrar o equilíbrio, na vida, nas atitudes.
Mas é o que sempre deveríamos buscar, o equilíbrio.

-

Semana de prova :s aii caramba muito medinho viu! Dia 20 Lua Nova \o/ adooooro, vamos ver o lobãão (6' kkkk
Então cut cut, até mais.

Beijos :**

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Recomeçar


"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que realmente é nosso.. Nunca se vai pra sempre."
-Bob Marley-


-

Oi amores! Cheguei de Curitiba ontem \o/ e foi muito legal lá! Revi minha irmãzinha *--* lembrei dos velhos tempos, recebi concelhos, escutei um monte :x mas foi muito especial!
Certas coisas a gente tem que escutar, mesmo que não queira, e as vezes elas só tem sentido quando vem de alguem que a gente ama muito. E foi isso que aconteceu. Conversar sobre relacionamentos e sentimentos não é nada fácil (pelo menos pra mim não), é complicado você contar o que se passa dentro de si. É por isso que não contamos pra qualquer um. Sabe.. acho que aprendi um pouco mais nesse feriado. Aprendi que as vezes esperar é bom, mas as vezes não esperar também é bom, só é preciso um pouco de entendimento pra saber a hora certa (beleza que nem sempre isso acontece). Mas se a gente errar, volta e concerta de novo. Por que permanecer no erro é burrice e as vezes machuca. Ser claro, dizer o que quer dizer de uma vez é bem mais simples, pra todo mundo. Ficar enrrolando, esconder é pura idiotice.
Aprendi também o que realmente é amizade, que mesmo longe, não se acaba nem se destroi, que mesmo que o mundo acabe ela vai continuar viva. Amizade é amor, é preocupação, cuidado, compreenção.
Bom gente é isso, até mais.

Beijinhos especiais pra Thamy, Má, Isa e Allex - meus melhores, tudo que eu tenho!
Amo muuito³³ sakas? E ai como faz? Não sei viver sem vocês :/

P.s.: Alguém me ajuda ir pra SP? - Leeh, vou fugir amiiiga :D


:**

domingo, 1 de novembro de 2009

Em Curitiba \o/'

Oiiii gente! estou falando diretamente de Curitiba, Paraná!
Cheguei aqui ontem a tarde (depois da minha prova :x) e já foi muito emocionante. Tipo, fazem mais de um ano que eu não via minha amiga, minha amiga que é tipo minha irmã! A gente já brigou junto, já brincou junto e tudo! É tipo de infância sabe.. aaa muito bom vê-la de novo *----*
Assim que cheguei fomos na locadora e pegamos uns filmes, e a Thamy seduziu o carinha da locadora kkkkkk.
Então passamos a noite tooda vendo os filmes: Aos treze e Harry *--*
E fomos dormir quase 5 da manhã! Mas foi muito bom, fazia muito tempo que eu não tinha concelhos tãão bons da minha melhor *---*
e agora teve um churras aqui, com direito a família e tudoo vovó, tia, tio e afins.
Bom nesse momenrto mesmo, estou aqui e a Thamy com seu respectivo namorado estão vendo um filme (óteemo) e se pá mais tarde a gente vai no shopping, sair de casa finalmeeente \o/

Então gente acho que por hoje é só! Não coloquei foto daqui porque ainda não tirei :x
Amanha se der eu conto mais sobre minha viajem :D
2Beijos ;**

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

É hora de acordar!

Hidropônica - Forfun

Sabe, pensei na letra dessa música agora, e vi que as vezes a gente grila com coisas que não tem nada a ver sabe. Coisas mínimas muitas vezes atrapalham nossa vida, nossa concentração. Fala sério pra que se importar? Como diz a propria música, manda geral tomar no c*! Tentar resolver a gente até pode tentar, mas meeu vamos curtir o momento. A vida é só uma e o dia já ta acabando. Se o mundo acabasse amanha o que diria? Diria que poderia ter falado algo pra alguém? Diria que poderia ter feito algo por alguém? Diria que poderia ter se cuidado mais? Pensaria que como seria se algumas coisas tivessem acontecido? De que se arrempenderia? O que queria consertar? O que queria ter sido?
Não espere o talvez e o arrempendimento! Vamos falar tudo hoje, e fazer tudo agora amanha pode ser um pouco tarde de mais.

A boa é se divertir
E quando o sol invade os olhos
É só pra te lembrar
Que o bom da vida não tem preço

E é hora de acordar!

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar, E a gravidade não te impede de voar, Perto de toda positividade, A onda boa se propaga no ar.

-


- Oii, ai que dia terrível o de hoje :/ ter que fazer um trabalho de Ed. Física é o cúmulo! O bom foi que passei o dia no pc, baixei músiquinhas legais e relembrei de váárias coisas *--* . Tive um papo muuito "construtivo" com o Allex também, só sai merda mais beleza. Amo tu coisa chata! AAAAAH, acabei de lembrar que era pra eu ter ido pro Ballet, perdi! CHOREI' aaaaa não creiooo que ódio de mim :'(
Amanha é quinta, estreia da série "Vampire Diaries" *---* to loooouca pra ver, tomara que seja bom (yn)' E hoje falta menos de um mês pra estreia do Lua Nova :D se pá eu vou na estreia (yn)'
Mas agora vou dormir, porque to tipo muuuito cansada e amanha pelo visto o dia vai ser beeem longo :/

P.S.: Entrem no Blog da biiia : http://geekgirlstyle.blogspot.com/
é tipo, muito bom (y) de verdade!

Beiijos pra geral :**

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sem nada

Ela realmente ta crescendo, ela ta aprendendo. Mas mesmo assim ela não sabe o que fazer, ela não sabe nem o que dizer as vezes.
A pressão vem de todos os lados, em casa na rua e aonde vai, sempre combrando mais e mais e mais. Desespero angustiante, medo insurpotável! O que fazer? Como resolver tudo agora?
Não sabe.
Não vai saber.

Quer descobrir.

-


- Hoje o dia em Santos com a Isa muuuito legal, pena que não tinha o mangá né :/ Mas essa a gente supera uuh'
Que tal um presente Isa? HAUHAUAHUAH, eurimuito
Aiai.. depois de comer coxinha nada melhor que um sorvete não? kkkkk'
Dica: Não peça corbetura extra em nada, 20 minutos depois você tá 'muito doido' HAUHAUAHU.
O efeito ainda não passou, nem reparem.

Bom, Beijos pra geral ;*

sábado, 17 de outubro de 2009

A esperança



Ela estava sentada, pensando como sempre pensando em o que pensar. Sempre era a mesma história, ela ia e tentava, depois chorava, já era meio que constume. Por um momento pensou que dessa vez poderia ser diferente, mas talvez ela esteja enganada, talvez isso seja como todas as outras vezes. Ou não, ela pode ser apenas uma pessoa insegura que não consegue conviver com seus próprios medos, e as vezes baseia sua vida neles. O que ela tem que aprender é que nada é igual, tudo que acontece tem sua invidualidade e diferença, mesmo que na cara seja igual no fundo por ser diferente. Posso ver que ela está confusa, posso sentir que está desesperada, posso até tentar ajuda-la, mas ela tem que olhar no espelho e tomar suas próprias escolhas e pensar no que fazer, porque assim não dá pra ficar.

Força.

-

Gente, mow décadas sem escrever nada né? Prometo que agora volto, pelo menos uma vez por semana vai (yn)'

;*

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tenho sentido medo, talvez não medo. Sim é medo.
Confusa eu sempre fui, mas tem coisas que confundem mais.
Muita gente queria não acordar mais, eu queria acordar de novo.
Muita gente queria acabar com sua vida, eu só queria uma.
Vejo de lonje as pessoas chorarem por mim. Sinto de perto a dor que elas sentem.
Tento lutar, tento ser forte. Mas não tem jeito, ela me pegou e dessa não consigo mais voltar, a esse mundo não poderei mais.
Espero que sintam minha falta nas coisas boas.
Que lembrem de mim quando estiverem sorrindo.
O amor e carinho só nas lembranças agora.
E pra você ainda vive, se ainda respira: VIVA!
Não espere você sair dai pra perceber que poderia ter feito muito mais, por você e por quem o cerca.
Não espere a morte te pegar pra perceber..

Por que ela me pegou.





-História fictícia-

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

êê saudade!


Saudade pode ser de tudo! Saudade de um cheiro, de um gosto, de um momento, de uma letra, de um lugar, de uma música...

A saudade está ligada a lembrança dessas coisas, pois enguanto eu lembrar delas eu sentirei saudade.

Minha mãe lembra do gosto da PRIMEIRA maçã que ela comeu. Não sei se sente saudade, mas sei que é único!

Eu? Afs eu lembro de muuuuuuuuita coisa...

Lembro do perfume do Igor (desinterrei legal agora). Lembro do PRIMEIRO espetáculo de dança que assisti pessoalmente (Barueri *-*). Lembro do meu aniversário de 15 anos. Lembro de PRIMEIRA vez que escutei a voz do Sérgio *-* e do Pedro *-*. Lembro do meu primeiro dia em SP. Lembro da primeira visita a 25 de março. Lembro de quando fui assistir Crepúsculo no cinema com a Bia. Lembro da primeira vez que vi a Carol (pelo menos aqui vai..). Lembro da primeira vez que a thamy (maquilagem *-*). Lembro de todos os meus 'primeiros de aula' e ultimos também!

AAAAA, eu lembro de muiiiiiiiiiiita coisa! E sinto falta de todas elas, TODAS. Algumas pode ate ser que 'tenha' novamente, outras não... Mas todas, são só INSUBSTITUÍVEIS.


Beijos&meliga

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Futuro


Eu realmente queria conhecer o futuro... sabe, aquela história de que 'poderia ter sido diferente'? Se eu tivesse o poder de saber o futuro eu poderia dizer se realmente poderia ter sido diferente. Não sei... na hora de escolher a facul por exemplo, eu poderia escolher uma ir no futuro e ver se dava certo, se não desse eu voltava e escolhia outra... tipo 'testar' entende? AAh iria ajudar muitoooooo! Você falar uma coisa e saber o que vai mudar com isso! Você fazer uma coisa e saber em que isso irá resultar (sinto que peguei um pouco do cultismo do Allex!).
Mas eu sei que isso nunca irá acontecer, então acho que tenho que me contentar em errar e meter os pés pelas mãos, afinal sou humana igual a todos, meio criança ... mas eu tento melhorar!
Quem quer fugir?
Quem quer se esconder do mundo? - Eu!

"I'm alone, So I won't turn out like you want me to"
Just Like you (Three Days Grace)



Beijos ;*

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ransom my heart



Por que tem que ser assim?
Por que é tão difícil?
Mas que droga é essa?
Mas que dor é essa?
Aquilo tudo que eu tinha como meta, como esperança, acaba de ser destruído. Por alguém que parece não sentir, nem ao menos se importar.
Meu mundo desmorona aos poucos. Desmorona em um buraco que parece sem fim. Em dor que parece sem cura. Em sentimentos que parecem sem razão.
Quero que faça sol em minha vida.
Quero iluminar meu coração com verdadeiras esperanças.
Quero saber se alguém pensa em mim.
Quero saber se alguém chora por mim.
Quero me sentir amada.
Quero me sentir protegida.
Quero me sentir feliz.
Por favor, Ransom my heart!



P.s.: Parabéns Má *-*


;*

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ela olha, ela procura.



Um dia ela saiu, mal sabia pra onde ia, nem o que iria encontrar por la. Entrou no carro e ficou vendo pessoas se movimentarem e um mundo se mecher do lado de fora, só do lado de fora porque dentro do carro, dentro dela, não estava nada vivo estava tudo morto. Morto ela não sabe bem o motivo, ela já superou aquilo e a atrapalhava de viver. E sacudia a cabeça na esperança de espantar esses pensamentos.
Ao olhar procurava algo, quem sabe alguém.. Ela não consegue se explicar, mas sabe que assim que encontrasse saberia o que estava procurando.
Olhava, olhava e cada vez se frustava mais e mais. Desistiu abriu um livro e colocou seus fones, neles tocava a sua musica predileta aquela que a fazia chorar. Lendo o livro esqueceu-se de procurar o deconhecido e de esperar o desaparecido.
Mas apenas se destraiu por alguns instantes, logo teve que sair do carro e toda aquela procura iria começar de novo. Desceu e como alguem normal e feliz foi caminhando fazer o que deveria. Ela tinha que se manter ocupada, a qualquer discuido a procura voltava.
Depois de revolver tudo, ela tinha que voltar pra casa. Tinha que voltar pra aquele mundo desconhecido que havia se tornado sua vida depois de certo ponto. Não sabia bem explicar o motivo mas estava se sentindo frustada. Talvez por achar. Talvez por não sentir. Talvez por não ser.
Chegou em casa e olhou a sua volta, nada tinha mudado desde que ELA tinha mudado. Voltar ao normal seria uma questão de tempo. Mas não sei bem se é isso que ela quer. A busca acho que vai continuar por um vasto tempo, ela não se controla, ela não consegue.
A inexplicável, a despresível busca está dentro dela, está no coração dela. E nada tira, e nada impede. Só quando ela encontrar, só quando ela descobrir. Ai quem sabe talvez seja um pouco mais feliz. Por enquanto ela tem que se manter ocupada!



;*

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vida



Lembro do escuro e da proteção da barriga da minha mãe, lembro do medo de viver fora dela. Lembro da minha infância, lembro dos meus amigos. Quando bricava de boneca, quando fingia voar. Passo a lembrar da escola, que somar 1+1 era uma vitória. Lancheira, mochila de carrinho, ballet, festas de aniversário. Quando se é criança tudo parece ser mais fácil, não pensamos se nossas atitudes ou o que dizemos afetam nossa vida, somos inocentes acreditamos em tudo sem pensar o mal.
Assim passo a crescer.. e pouco a pouco a vida me mostra que nada é tão simples como pensei. Saber somar não passa de minha obrigação, agora passo a aprender coisas que nem sei pra que vou usar. Amigos até tenho, são aqueles que sentam perto de mim na escola e dançam comigo no ballet. Mas será que neles já posso confiar? Convido-os para meu aniversário, me chamam de criança, me mandam crescer. Qual o problema de uma festa infantil pra uma crinaça? Estava fazendo somente 9 anos! Mas como esses meus amigos são mais 'evoluídos', eles não brincam mais, não veem desenhos animados, nem querem ser criança. Nesse ponto tive sorte, aproveitei esse tempo desesperadamente, parecia que já sabia que logo logo iria crescer.
Tem uma hora em que agir sem pensar passa a ser idiotice, o coração começa a me atrapalhar e a escola começa a ditar quem vamos ser. Nossa mente já virou um redemoinho de tanta confusão, não somos mais crianças nem muito menos adultos. O que somos? Aquilo que chamam de adolescente. A vida me traz mas uma surpresa, quando penso que tudo se ajeitou. Quando encontro amigos em que posso confiar, quando estou indo parcialmente bem na escola... BUM! Tenho que sair de onde estou, tenho que começar de novo. Meu mundo cai, eu desmorono.. E ao sair não paro de chorar. Chego aonde deveria chegar, e mesmo sem querer o choque é grande. Então começo a procurar amigos, a tentar ir bem na escola. Não é fácil, não foi fácil.
Agora estou digamos que bem. Amigos eu já encontrei alguns, já tenho em quem confiar esperar. Tenho com quem sair, tirar fotos e compartilhar minha vida. Alguns deles pra ve-los foi muito emocionante, perigoso e cheguei a me dar um pouco mal.. Mas valeu a pena! Na escola não vou muito bem, mas a maioria de quem está onde estou também não está. Não estou mais conformada do lugar onde moro, eu GOSTO de onde estou. Do futuro não sei muita coisa... Mas pelo que vejo 'O futuro' na qual tenho muito medo está mais próximo do que imagino. Não posso fazer nada pra impedi-lo, ele vem com tudo! A minha infância trago na memória como uma época feliz e colorida. Tem gente que diz que ainda vivo um pouco nela, vai ver é porque nela posso fechar os olho e sonhar, imaginar o que eu quero. Posso ser o que eu quiser, posso ter o que eu quiser, basta fechar os olhos imaginar querer e correr atrás!
O resto da minha vida não faço a mínima idéia de como será, a caixa está aberta e as surpresas vão vindo aos poucos. Feliz pra sempre? Não sei... Qual é tenho só 15 anos!

;*

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pra frente vai ser melhor




"Ela não me ama", "Ele não me ama". Frases comuns de se escutar, mas comum ainda de se falar. Ninguém sabe o motivo do nosso coração ser tão burro as vezes, por mais que a gente mande ele não nos obedece nem ferrando! Um dia eu vou inventar uma máquina do esquecimento, uma máquina que vc entre nela e ela te faça esquecer de todo aquele sentimento que você não pode ter. Vou inventar também um detector de sentimentos, você entra nela e na telinha diz tudo o que você ta sentindo e por quem.
Mas não tem como, a vida é assim pra todo mundo. Atire a primeira pedra quem nunca sofreu por amor. Não tem como fugir, não tem pra onde escapar. Mas nós temos toda uma vida pra viver, todo um sonho pra realizar, todo um futuro pra fazer... Não podemos ficar parados por uma desilusão. É assim mesmo a gente chora, a gente sofre, mas a gente ri e é feliz! Um dia vamos encontrar aguém que goste de verdade, ou passamos a gostar de quem sempre gostou. É assim que é, não tem pra onde fugir.. Morrer não é a solução, temos que ser fortes superar e passar por isso de cabeça erguida! E um dia vamos poder contar pros nossos filhos que também sofremos mas superamos e estamos bem!


There's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm going to have to lose
Aint about how fast I get there
Aint about what's waiting on the other side
It's a climb.
(The Climb - Miley Cyrus)


Um beijo especial pro Pedro que me ajudou *-*
e pra todos!



;*

sábado, 1 de agosto de 2009

Como pássaros e borboletas



Vejo as borboletas em pelo vôo, escuto o canto dos pássaros em pela manha ensolarada. Um ‘oi’ pode não dizer nada, mas um ‘adeus’ diz muita coisa. Poderia nunca mais falar nada, poderia nunca mais sentir nada, poderia nunca mais ser nada. O que eu quero é estar ao seu lado em todo momento, mas as oportunidades me fogem.

Só que em um momento totalmente fora do comum e sem esperar absolutamente nada, ele está na porta e eu o convido a entrar. Meio inacreditável impovável e impossível. Mas a vida é cheia de surpresinhas pra gente, não adianta.. Não temos o total controle dela, não mesmo! Sem querer acabo voltando ao mesmo ponto, ao mesmo lugar, a mesma situação. Isso significa que a vida me dá de novo, e de novo, mais uma oportunidade de refazer, de concertar, de viver.

Nós dois? Vamos conversar, vamos resolver nossa vida. Se vamos ficar juntos eu não sei... Mas agora eu entendo a felicidade das borboletas ao voar, e dos pássaros a cantar.




;*

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Férias prolongadas õ//

"Férias chegando ao fim"... aaa fala sério! Isso eu falei no começo da semana, e devo admiti que é triste e doi falar isso. Mas agora uma notícia boa chega a mim (não sei se é tão boa assim mas tudo bem), a volta as aulas foram adiadas para o dia 17 de agosto! Tá vai ser tudo de bom ficar mais duas semanas em casa sem fazer nada, ainda mais agora que machuquei meu dedo e não posso fazer nada em casa... já era arrumar casa, lavar a louça e afins. Mas o motivo de serem adiadas as aulas não é muito bons né.. pô gripe suína mano! Todo mundo zoa pra caramba, mas é sério isso, e MATA! Pout's nada de lugares fechados, nem contato com pessoas? Mas que droga! Porque gripe? Porque não sei lá... dor no pé suína? Ou unha encravada suína? Seria bem mais fácil... imagina as campanhas: "Não pise em lugarem muito apertados, não deixe seu pé sozinho por ai!" kkkkkk .
Mas o que importa agora é que vamos ter mais duas semanas sem aulas, sem professores, sem matemática, sem física... E vamos dançar até o dia amanhecer! Não pode ficar em lugares fechados? A gente deixa a porta aberta. Não pode ter contado com pessoas? Tudo bem a gente JURA que usa máscara, mas máscara fofis em! kkkkkk O que importa é aproveitar, a situação não é das melhores, mas vamos torna-la do nosso jeito. ô//

"was she the reason you stomped on my heart
and moved on so quickly?"
(Demi Lovato - Trash)

*-*

Beijos ;*

sexta-feira, 10 de julho de 2009

s2

Ai, tanto tempo sem escrever nada por aqui né? Mas vamos lá... Sabe, esses dias eu tenho andado muito biopolar [/né Sérgio?], tipo eu to rindo muito e do nada fico triste... Louca? Não só momento mesmo! Aaa.. mas ontem sinto que foi o dia mais brisado da semana. Acordei meio sei la, e nem era só eu tinha o Allê e o primo dele tbm, era o trio depressivo (como disse o próprio Allê). Mas ai o dia foi passando e aquilo ruim também, por ter sido um dia que tenha começado tão mal eu até ri de mais! Mas também quem não ri com as músiquinhas lindíssimas do Sérgio? Nem tem como! Então juntei todo mundo na mesma conversa: Cááh, Sérgio e Allê (que nem participou muito, mas ta valendo). E quando junta esse povo já sabe que não dá coisa boa... Só foi besteira, ri muito! Esses idiotas que eu tanto amo, são tudo pra mim! Aa.. dedico esse post a vocês amores! Vocês são OS melhores! Só vocês pra me fazerem rir tanto por nada, só vocês pra me ajudarem tanto mesmo sem querer!

Cááh: Minha linda, você é importantona na minha vida! Faz parte de tanta coisa, sabe tanta história, meus segredos, meus planinhos... Ahh, você é mais que minha amiga é quase minha irmã! Quase dois anos compartilhando coisas, nos renderam muitas hitórias!
Te amo sua pentelha bipolar! É pra sempre!

Sérgio: Meu ex-cunhado, que se tornou meu amigão! Cara é muito irado conversar com você, a gente só ri, a gente se diverte! E suas músiquinhas animadoras são as melhores! Sorria pessoinha ♪ , hauhauhauahauhau. Seu chatooooo, antipático, anti-social! A mansão é no SUL em... não esquece!
Te amo gatoooo! (:

Allê: Meu caro amigo escritor, é tipo perfeito estar com você! Só você pra me ensinar a falar novas gírias paulistas, só você pra quebrar a corda do violão sem saber tocar, só a gente pra ficar vegetando na frente do pc, só a gente pra brisar cantando Hot Mess, só a gente pra ficar inventando campanhas novas, só A GENTE pra escrever! É nois!
Te amo dançarino! *-*


Os três são pecinhas exênciais na minha vida! Sem vocês não tem como! Amo pra sempreeeee! Minhas vidas, meus lindos, meus amigos!


*-*


Beijos pra geral ;*

(:

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Não existe, nunca existiu.


Você lembra do dia que a gente se conheçeu? Lembra da primeira vez que nos vimos? Lembra do primeiro 'oi'? Lembra do primeiro abraço? Lembra da primeira festa? A primeira briga? O primeiro presente? O primeiro dia que ficamos sozinhos? Você lembra do primeiro beijo na buchecha? Do primeiro cheiro? Do primeiro momento, o primeiro.

Se você conseguir parabéns. Eu não consigo. Talves porque isso nunca aconteceu.
O primeiro cheiro eu nunca senti. Um beijo eu nunca tive. Nunca ficamos sozinhos. Presentes nunca foram trocados. Abraços nunca foram dados. Nunca brigamos. Nunca fomos para festas. Um 'oi' eu nunca te dei. Porque nos nunca nos vimos, e jamas nos conhecemos. Porque você não existe, e os primeiros momentos não são reais.
*-*
Beijos especiais para:
Má e nath, amigas companheiras do show da Drop in *-*
Ao povo do 2º ano do Adélia que causou na Feira de Profissões,
Allex, meu escritor!! *-* É nois (y'
E a todos que estão lendo!
Obrigada pela visita,
Volte sempre!
(:

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Escrevendo, apenas estava escrevendo.


Pessoas como eu querem apenas crescer, querem apenas que o tempo passe. É longe de onde estou, é grande de onde vejo.
Coisas que me alteram me deixam feliz, chocolate dá alegria, coca-cola alterações seríssimas de atitudes e pensamentos.
Uma caneta e um papel em branco me dão vontade de escrever, nem que sejam coisas sem sentido, as palavras se completam.
Pra tudo tem uma explicação, e o porque que nunca vimos. Se pá, a gente até entende.
Frio dá sono. Coisas chatas tédio.
Estórias são sempre confundidas com histórias, é a fantasia querendo invadir a vida real.
Vida e morte. Morte de caixão, vida satisfeita. Morte de coração, vida conformada.
Presente, passado e futuro, tempos verbais, apenas tempos. Presente, agora. Passado, já era. Futuro, tá vindo. Presente, conseguência do passado. Futuro, conseguência do presente.
Para quebrar o silêncio, palavras. Ou simplesmente um grito.
Sem vontade de fazer as coisas que tenho que fazer, continuo aqui escrevendo sem saber porque.
Existe preguiça de pensar? As vezes eu esqueço o que falar.
Pensar rápido, ajeitar em um segundo, escrever em muito tempo. Meus dedos não acompanham a tudo isso.
Cansei de escrever, mas as palavras ainda estão vindo a minha cabeça, depois escrevo, mas pode ser que esqueça. Melhor fazer as coisas que tenho que fazer, sair da teoria, fugir da fantasia. Pera ai, vou ali viver, e quando voltar volto a escrever.


*-*


Beijão pra todo mundo que leu!

:)

domingo, 31 de maio de 2009

Parabéns! *-*


Ontem dia 30.05 e no dia 27.05, duas pessoas muito especiais compleram mais um ano de vida. Giovanna (30.05) e Luísa (27.05). Cara, essas duas são tipo, minhas irmãs! Aaaa... a gente já passou por tanta coisa juntas!
A Gi, mew conheço ela desde a 3º série! Vocês tem noção do que é conheçer uma pessoa a tanto tempo assim!? As tarefas que a Gi fazia antes de ir pra casa, as nossas aulas de Ballet, NOSSA, as nossas aulas de ballet eram as melhores! Ficamos um tempo sem estudar juntas, mas na 7º série nos reencontramos! E foi muito emocionante no primeiro dia de aula. E cheguei atrasada [/só pra variar] e quando entrei na sala vi a Gi, nooossaa... nem acreditei! Então o tempo foi passando e cada vez iamos nos tornando mais amigas. Tambem, pela quantidade de amigos que tinhamos em comum! Foi então que em uma divisão de salas, nos tornamos amigas da Lú, a gaúxinha mais sem noção que existe!
No outro ano foi que as coisas ficaram beem melhores! A casa da Gi se tornou nosso 'point'. Todos os trabalhos, tarefas, estudos, TUDO era na casa da Gi! E a bagunça era gigantesca! Biel, Vitinho, Carol Lacerda, Lú, Gi, Lala, Larissa, e taaanta gente... já deu muita risada juntos!
O Guitar Hero era umas das melhores coisas de tudo! As disputas eram as melhores! E o tecladinho!? kkkk muito bom em... a músiquinha do chinêsinho! DRACK E JOSH! MANUAL DO NED! Nossaaa em... era muito boom! "Estou a um passo a sua frente, UM passo! UM!" kkkkk.
Ai ai... e o Patrick em Lú?! Lembra disso? [/pegei... kkk.. zuera!] O Felipe? Esse Rio Grande do Sul nos atrai! kkkkkk. Os bolos de caixinha, pão de queijo! E quando a gente ia na biblioteca só pra eu responder o e-mail do Patrick, a 'driblagem' da segurança da escola! Ah! E quando a gente fugiu da aula de Ed. Física e se escondeu no banheiro!? kkkkkkkk!
Ai, foram tantas coisas que aconteceram! A MEL, a LUCK! O hamister assassino do Fábio! A minha primeira festa na casa da Gi. A festa na casa da Lú, (6' ! O ballet na hora do intervalo! Os jogos do séculos! A COCA *-* ! A pizza mal comida! O filme! A bola de basquete! o Movimento retardado! Os meus amigos cat's kkkkk! As roupas de marca! A pucca! O Drack gostoso *-*! O Diário Teen! A festa junina! A cadeia do amor da Gi! O niver da Iasi (6' [/shil!] ! A perfeitinha! O papel com cola! A quadra! O JINCOL! O REXONAAAA! O pirulito de coração! A fila do lanche! A Lola, Penélope e Gisely! O Richard! O ADILSON! O Simple Plan! Perfet! O Sistem! O Panic! O HSM! O Kyo! A Hannah! O Bob's sábado a noite! A nossa formatura! As festas! O cinema! O cart [/essa foi boa!]. A praça! Nosso cordão da amizade! A chuva de mangueira! A música do Caio! Os nossos segredinhos...
Tanta coisa que pra muitos não faz o menor sentido, pra gente significa acontecimentos, pensamentos, momentos de um ano que vai ficar pra sempre guardado na minha memória e em meu coração.
Meninas, sei que hoje estamos muito distantes, milhaaares de quilometros... mas isso nunca vai destruir tudo aquilo que construimos nesses dois anos. Nossa amizade é FORTE e irá superar todas as barreiras. Segredos e confições já foram ditas entre a gente, e isso significa confiança! Um dia essa distância pode diminuir, mas nossa amizade NUNCA irá acabar!
Eu só quero dizer que eu as amo muitooooo!! E todo esse momento de lembranças, foi pra mostar a vocês o quanto são importantes e exênciais na minha vida. E vão fazer parte dela pra sempre! Nem que seja só nas lembranças de um tempo bom!
Me lembrei de algumas frases, músicas que marcaram pakas:
"Mais jé t'adore" - Kyo
"NOT" - HSM
"I'm sorry i can't be perfect" - Simple Plan
"Nobody's Perfect!" - Hannah
"Dayse ama ... ele é bunitinho, Dijia se amarra em macarrão, Dayse é mimada, Dayse é levada, pá
pá pá... D D D D D D D D D D D... DAYSE!" - Gi
"Ele faz parte do movimento retardado, só atrapalha! - Day
"Sedução com o pirulito" - Lú
"We're all in this together" - HSM
"Ninguém me ama, ninguém me quer" - Lú
"E vira de ladinho, levanta a perninha, descendo e subindo, tô perdendo a linha..." - pancadão qualquer
"Misto e refri, o de sempre tia" - Gi
"O richard sumui do computador!" - Gi
"Te entendo só de olhar" - Day
"Emo é bom!" - Day
"Faz cara de fresca Giovanna!" - Lú
"Don't worry..." - Day
"Vamos ter uma conversa construtiva em inglês!" - Lú
"Por que ele não dança feito gente!? Que horror!" - Day
"Que foi? Sou tão compreensível!" - Lú
"Quem come é metade de uma azeitona!? Que nojooo...!" - Day
"To the left" - (8'
"É TUDOO CULPA DA COCA!!"

Gi, Lú, lembram de muita coisa com isso!? E sim, até chorei aqui... mas tudo bem a gente supera!

PARABÉNS! Muitos anos de vida pra vocês!

"Palavras ao vento pois pra você não importa, eu não sei porque você faz assim..."
(By: Caio)

*-*



Beijão pra todos que passam estão sempre por aqui!

Obrigada pela visita,
Volte sempre!

:)

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mas que droga! --'


Oi pessoal! Ai gente, hoje eu to muito revoltada! Sabe o que está estreiando no cinema hoje?! O filme dos JONAS BROTHERS, isso mesmo, dos JONAS! Tá admito que pra muitos isso não é grande coisa, mas eu queria muito ir na estréia, muito mesmo! Mas sabe o que acontece? Nem tudo que se quer, se tem. Grande quantidade de restos fecais --' Isso é culpa de quem? Dessa cidade, dessa tal parte de São Paulo que não tem nada, nem um cinema em 3D!
Mas que droga! Por que todo esse preconceito com essa parte de SP!? Que isso... só porque é praia? Só porque tem surfista? Aaa... Fala Sério! Não gostei, :'( !
Ai caramba! Quando me mudei pra cá pensei: "Puxa, agora não vou ter mais problemas com cinema, vou poder ver todas as estréias e pá!". Mas não olha só eu de novo, não podendo ver um filme porque ele não tá passando a menos de duas horas de distância... Isso dá muita revolta! --'
Poxa, o que as cidades do interior tem a mais do que aqui?! [/tá, muita coisa..] Mas será que alguém pode dá um toque pro dono do CineMark que aqui também tem gente que gosta de assistir filmes em 3D?!
Ai... eu e minhas revoltas infantis! Mas idai? Eu quero ver os Jonasss!! Buááá... :'(



Se vc tiver em uma cidade que tenha um cinema em 3D, vá assistir o filme dos JB! Ele deve tá muito bom! As músicas são boas, tem participações especiais de Demi Lovato e Taylor Swift, e claro os gatíssimos Nick, Joe e Kevin. Ou seja, está PERFEITOOO³!
Pena que eu não poderei ver.. =/

Pra vocês o trailer do filme:
http://www.youtube.com/watch?v=4v8RIGaKOuI





*-*


Beijos a todos os que pelo menos passam por aqui...
a pedido:
beijos para o Sérgio! s2



Obrigada a todos que leram meu momento 'revolta'!
Volte sempre!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

"Estranho é gostar tanto do seu all star azul!"



Lápsos de memória, ou até mesmo de inteligência, acontece com qualquer um. Vai dizer que você nunca teve aquele dia que pra tudo o 'processo era lento'!? Fala sério, todo mundo tem esse dia! Tudo bem que uns mais que os outros [/tipo eu :x].
Mas ontem realmente eu assumo, era meu dia de lerdesa e leseira. Em plena véspera de prova, eu e a Má [/que pra variar tava um pouco alterada!], começamos a rimar, mas não eram meras rimas, eras as rimas mais idiotas do mundo! E depois a gente ainda inventou de brincar da brincadeira das perguntas [/detalhe, com o assunto de Química, já imaginou né... kkkk]. Porque?! Aaa, sei lá! (PÊN....!) kkkkkkk.
Tava vendo, acho que ainda não to bem! Oo'
Mas apesar de tudo, de ter certeza que fui mal na prova, de ter ficado parecendo uma doida na sala [/tá, isso é normal!], e ainda ficar até DUAS horas da tarde na escola, o dia foi divertido.
Mas também meio sei lá... =/
Tive vontade de falar certas coisas para certos alguéns [/da licença que o blog é meu u.u'], tive vontade e chorar, mais teve horas que chorei de rir. Tive vontadede gritar e contar tudo de uma vez, ao invés disso, me calei :x'. Tive vontade de tomar banho de chuva, mais quando sair de casa a chuva já tinha passado. Tive vontade de entender o que se passa na cabeça das pessoas, mas desisti depois de descobri que não sei nem o que se passa na minha direito. [/momento emo']
Ah! ontem foi um dia legal também porque falta uma semana pro niver d Gii! O niver da Lu, e da Fê também tão pertinho! =D [/oxi, pense num mês que tem niver em... kkkkk]. E falta um mês pra apresentação do Allex! [/na verdade hoje faz um mês né!].

Como isso tá parecendo um diario hoje, FALA SÉRIO! Tenho que melhorar essa jossinha =/ !

"seu all star azul combina com o meu preto, de cano alto"
( All star - Nando reis )

*-*




Beijos para todos que passam por aqui... e os que comentam!

P.S.:
Mááá!!! Boa Viageeem!! Se divirta muitãoo *-* Amo vc emozinha s2 [/foi mal pelo emozinha..kkk]


:)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Momentos pra serem lembrados!


Momentos inesquecíveis são os que vivemos todos os dias: Aquela tarde a mais na escola, aquela foto, aquela conversa, aquela ligação, aquela música, aquele grito, aquele cheiro, aquele céu, aquele desejo.
As vezes eles passam despercebidos. Como uma rotina os vemos passar, mas quando paramos para analizar, vemos o quanto importante foi, o quanto essencial é!
Viva o dia, curta a hora, olhe os minutos, analise os segundos. Não deixe nada passar em branco, sinta cada dia como se fosse o ultimo!

"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar
pra depois, o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar"
(Semana que vem - Pitty)



Beijos pra todos que lêem, e aqueles que comentam...



Obrigada pela visita!

Volte Sempre :)

domingo, 3 de maio de 2009

Ever, ever, After !

Oi povinho lindo! Sabe, hoje eu tava procurando alguma coisa interesante pra botar aqui, escutei músicas, vi letras... E escutei uma música que eu simplesmente amei, 'Ever ever after', da trilha sonora do filme Encantada, muito perfeito também! Então, na tradução a música fala do 'felizes para sempre', acho que já falei sobre isso uma vez, mas não é exatamente sobre felizes para sempre que eu quero falar. Eu tava conversando com o Allex, e ele me falou que amava as coisas simples, coisas básicas sabe... foi ai que eu até me lembrei da redação sobre felicidade que eu fiz, [/quando eu receber de volta posto aqui tá?!] e que nela eu falei que muita gente acha que a felicidade está apenas em encontrar uma pessoa especial, em estar com alguém especial, o que não é de total mentira, pois nós somos felizes quando isso acontece. Mas a felicidade mais verdadeira que existe está nas pequenas e simples coisas, em uma música, na chuva, em um cheiro... E não adianta, a felicidade está em sermos nós mesmos! Assim como diz uma parte da música: "Você ainda pode acabar ficando feliz por ser você". Então 'Fod*' todo mundo! "I won't change anything of my life" (La La Land - Demi Lovato). "Extravagante demais", de menos, não interessa! O importante é ser você mesmo, e ser feliz!

"Começando sua moda, vista seu coração em sua manga
Às vezes você alcança o que é real só por acreditar ser
Sem medo, sem vergonha
Tem felicidade para ser pedida nesse mundo
Você ainda pode acabar ficando feliz por ser você"

Créditos ao Allex!!!
Visitem o blog dele ok!?
http://scream-do-allex.zip.net/


Beijos para...
-Allex! Obrigada por ajudar *-* [/semana que vem (yn)]
-Má! Super fofo, kkkkk!
e pra todo mundo que lê!


:)

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pessimísmo ¬'

Oi pessoas... tanto tempo sem postar né... tenho muitas desculpas, mas não vou te contar nenhuma... bleee [/do mal, kkkk']. Não estou com muita inspiração esses dias... mas fiz um textinho 'Super fofo' [/kkkkk'] e vou postar aqui pra vocês, espero que achem legal:

Todo mundo ta falando,
Todo mundo está realmente acreditando,
Por que não consigo mais?
Por que não enchergo mais?

Pessimista?
Negativa?

Nunca fui assim,
Sempre fui possitiva,
Por que dessa vez não consigo ter esperança?
Talvez pelo o que eu ouvir uma vez,
Talvez por tudo que já passei.

Será que eu ainda posso?

Isso, nunca vou descobrir se não tentar,
Nem sei se é real ou não...

Mas isso, só o tempo dirá!
_

E ai? 'Super fofo' né não... [/não super EMO!]
Aaa... depois eu post alguma coisa mais legal! (y)


Beijos para:
-Cáah [/mais um pro curículo! (ela entende)]
-Allex [/mow tempo sem te mandar um beijo aqui né best?]
-Sérgio [/cunhadinho do mais legal do mundo *-*]
e pra todo mundo que lê!

Beijos pra minha mãe, pro meu pai, e pra você! [/kkkk'.


P.S.:
Minhas férias dos meus pais estão acabando.. *-*

Obrigada pela visita...
Volte Sempre :)

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Aquela quarta-feira de 1º de Abril

Oi pessoas! Nhá, nhá, nhá pra vocês... Hoje eu vim pra fala sobre a quarta-feira muito louca que nós vivemos! Pra mim começou quando eu levantei, pra variar tava atrasada, então fui correndo pro banho que ao sair bati meu dedo na porta [/e doeu pra caramba!]. Isso, fui pra escola com o dedo doendo... mas tudo bem. Logo nas primeiras aulas eu e a Má [/pra variar], começamos a falar muita merda! Mais passou dos limites de merdisse que a gente já falou! Fiquei assustada! Ela teve até um momento filósofo: "O objetivo da vida é fazer com que a gente se engane!" uau! bem profundo isso não acha!?
Mais o melhor veio depois, nas ultimas aulas o Alemão e o Alê [/to com preguiça de escrever o resto do nome..], sentaram do lado da gente que tava la no fundão! Ai já viu ne! Quatro pessoas nem um pouco normais e muito criativas sentadas perto uma da outra, da merda! Estavamos 'commitimentos' e a caixinha do mentos tava com o Alê, e ele começou a cheirar a caixa, e o Alemão foi cheirar também, ai ficou os dois brigando pra cheirar a caixa de mentos! Foi então que eu falei que o cheiro de cola de bastão era muito bom, [/mais é mesmo!] e o Alê foi ver. Pegou a cola e começou a cheirar, e passou pro Alemão e a Má 'provarem' e ate que eles gostaram viu!? Então começou o cheira, cheira [/não pense merda!]. Ficamos cheirando canetas, marca textos, corretivos e etc. Foi então que o Alê teve a brilhante idéia de misturar as 'exências', pegou uma folha de caderno [/que era o seu trabalho de O.P aliás...] e misturou várias canetas... (não revelamos a ordem, nem quais as canetas... é segredo!) e cheirou... quando cheirou disse que não tava ruim... e passou pra gente, e realmente não tava, era bom! Mais também, depois de cheirar tanta caneta, cola, Mentos vc acha que a gente estaria em condições de contrariar alguma coisa?! Foi quando essa folha foi passada pra Fê, que cheirou e disse que parecia com o cheiro de Gudãn [/é um cigarro pra quem não sabe], ai depois dessa a alegria foi geral! "DESCOBRIMOS A FÓMULA!" foi o que o Alemão falou. Ai pronto, todo mundo queria cheirar o nosso Gudãn! E meu, poderia ate ser brincadeira, mais a gente deu uma boa viajada cheirando aquilo...[/drogados]! E o pior foi de noite, eu na minha casa tranqüilinha fui tomar leitinho com nescal e depois que eu tomei acho que deu um efeito muito louco misturado com o 'Godãn'. Só sei que quando eu liguei o computador eu tava com uma resaca do caramba [/viu só Allex!]! Tá ligado na dor de cabeça que se tem depois de beber todas na noitada? Eu tava sentindo isso, e eu nem tinha bebido ainda... HAHAHAHAHA...! Nossa mais esse 'Godãn' e leite com nescal não cai bem! Nossa dá muita resaca! Nunca tinha sentido isso! È péssimoooo!!! Mais finalmente passou, e agora eu penso duas vezes antes de cheirar qualquer 'Godãn' por ai! HAHAHAHAHAHAHAHA....

Beijos para:
Má ...
Alêxandre ... [/desculpa se tiver escrito errado!]
Alemão ...
e pra todo mundo que lê!

P.S.: Se você leu, comenta ai fazendo o favor! Obrigada!

Volte Sempre! @_@

domingo, 29 de março de 2009

Esperando oportunidades!

Oi pessoal, hoje quero falar um poquinho sobre esse negócio ai chamado de oportunidade! As pessoas sempre falam que estão esperando uma oportunidade pra alguma coisa, oportunidade de emprego, oportunidade pra falar com alguém, oportunidade de ver alguém, oportunidade de beijar alguém, oportunidade de ter oportunidade! Mais o que eu fico pensando é que as vezes as oportunidades estão na nossa cara, ali bem na nossa frente, mais o que nós fazemos? viramos o rosto, não percebemos que a nossa felicidade pode estar mais próxima do que nós imaginamos! Oportunidade de ser feliz, será que existe mesmo este tipo de oportunidade? Se existe eu acredito que é na hora que conhecemos alguém, convivemos com ele, mais o que a gente não sabe é que nessa pessoa está a nossa oportunidade de ser feliz! Oportunidade de alguém gostar de verdadeiramente de nós, oportunidade de sermos amados! Pena que muitas vezes só percebemos esse erro muito tempo depois, geralmente depois que essa pessoa se vai, pois é como eu sempre digo : "Você só percebe que ama depois que perde!". E muita gente confirma e sabe do que eu estou dizendo!
Oportunidades... eu gostaria de muitas oportunidades no momento. Oportunidade de ir a um lugar, oportunidade de encontrar pessoas, oportunidade de dizer coisas, oportunidade de fazer coisas, oportunidade de ser feliz! Sim eu sou feliz, mais sabe aquela oportunidade de fazer uma pequena coisinha que concerteza vai te fazer muuuiiitoo mais feliz? È dela que eu estou precisando!
Agora você, olhe a sua volta, as pessoas que convivem contigo, aquelas com que você conversa, aquelas com que você sabe que pode confiar, aquelas que você sabe que sempre estarão ao seu lado. Olhou? agora pensa bem... você ta esperando uma oportunidade de ser feliz? Será que a sua volta, entre os seus amigos, você não encontra essa oportunidade? E ai, encontra ou não? Se resposta for sim, não perca mais tempo! Corra atrás desta oportunidade! Não espere ela ir embora pra você perceber que estava lá! Agora, se a resposta for não, relaxa... logo, logo a sua oportunidade irá bater a sua porta, e quando isso acontecer não a deixe ir!
Oportunidades... estão sempre ao nosso redor, estão sempre olhando pra nós, estão sempre falando conosco. Não a deixe escapar, não espere que ela canse de esperar e vá embora!
Pense nisso!

"Nunca deixe o medo de errar impedir que você joge!" (frase do filme 'A nova Cinderela')


Beijos pra:

-quem comenta...
-que lê...
-e quem eu amo!

P.S.: Esse blog é original! Recuse imitações!

Volte Sempre!

sexta-feira, 27 de março de 2009

"Stop the rap !"

Oi pessoas! Vim hoje aqui falar de um momento de loucura de um amigo...
Era um dia comum e todos estavam ansiosos pela prova de Matemática B [ecat'], e algumas pessoas tentavam decorar a tabela dos senos e co-senos, alguns com a música da xuxa, [/eu!] e outros com um rap! A música da xuxa, foi a Thamy que me ensinou, è aquela música: "todo mundo tá feliz? Tá feliz..." e é assim ò: "Todo mundo tá feliz 1, 2, 3 ! Todo mundo quer dançar 3, 2, 1! Todo mundo sobre dois, todo mundo sobre dois, só não vai raiz no um! (8)". E eu ensinei essa música pra todo mundo, e acho que ajudou. Mais essa não é a questão... algumas aulas depois, o nosso querido amigo Alemãozinho [/kkk] sentou perto de nós e começou a criar rap's maneiros. E contou pra gente o que ele tinha criado pra lembrar da tabela, e veio, era muito engraçado!! Eu não lembro dele todo, só lembro que no final ele dizia assim pra linha da tangente: "Raiz de três sobre três, UM, raiz de três!".
Mais o melhor de todos foi o rap do medo! Olha só como ele é:
"Quando o medo bate a porta
Ninguem responde ,todo mundo se esconde
A palavra eh pequena mas todo mundo teme
Tem uns q nao tem.. a coitado amigo..Tu corre perigo."

HUAHUAHUAHAUAHUAHAU!
ai, ai Alemão só você mesmo! Agora Alemão: "shhh.... fica quetinho vai...!" [/entendeu?...]
kkkkkkkkkk' !

"Stop the rap!"

Beijos para:
Alemãozão! - O inspirador do post!
Má - Sem comentários pra vc, Te amo!
Allex [/com DOIS L's] - só pra não perder o costume! [te amo amiginho!]
e pra todo mundo que lê!

STOP THE POST!

Volte sempre :)

terça-feira, 24 de março de 2009

24/03 - Dia brizado !

Oi pessoal! Vamos voltar ao tema do blog?! Tá mais que na hora né?! Então... hoje foi um dia muito produtivo pra esse blog, mesmo porque, não foi só eu que falei as coisas, mais a Má também falou cada uma!
Então... pra começar, estavamos na aula de biologia, Mariano, [/teacher de neve!] e ele estava explicando sobre Anêmonas, ai eu virei pra Má e perguntei: "È a casa do nemo?!" e ela disse que era! Fiquei feliz, e até fui prestar atenção na aula... [/tá, não fui não!]. E pouco tempo depois eu fala com a Má dos nossos planos pra ir pra sampa, e eu comentei que seria legal se quando a gente tivesse no shopping encontrasse alguem famoso, ai ela vira e fala: "O que?! A nave do bozo?!", OMG ! Como diz o Alex, estava brisada! E não para por ai não! Na outra aula eu começei a pensar em como era legal eu estar ali conversando com a Má, mais não me lembrava de como eu tinha conhecido ela. Ai ela falou assim: "Foi assim ó! Quando eu vi você, falei 'HEY!' ai você respondeu, 'HO!', dai todo mundo gritou: 'LET's GO !'. Brisada? Isso se chama sono... ele afeta as pessoas boas... [/uuu'] ! Foi ai que surgiu o assunto 'sono', e eu falei que o meu metabolismo infantil tinha crescido, (lembra dos Padrinhos mágicos? o Thimy tem o seu metabolismo infantil, quando dá 9 hs ele começa a dormir!), mas o meu não era tão assim, eu apenas tinha sono apartir das 11:30 e começava a falar besteira, e coisas sem sentido, [/O Alex está de prova!], foi então quando a Isa me perguntou; "Você tá com sono Dayse?" que absurdo! O que séra que quis dizer...[/tá eu sei...]. Mais agora eu melhorei, só começo a ter sono de falar merda depois da meia noite! [é Alex, acho que ainda não posso ir pra balada! kkkkk'].
Deve ter acontecido mais coisas 'interessantes, maisno momento não lembro...[/tá peto da meia noite! XD]!
O dia hoje foi loooonnngooooo... mais agora tá perto de acabar [/graças a Deus!]. O sono bateu, estou começando a ficar brisada...[/kkkkkk]!
Pra terminar, um trechinho de um textinho que eu fiz hoje:

"Máquina com defeito de produçao,
imperfeitas é o que são!
Não funcionam sob pressão,
E age muito pela emoção!"


Beijos especiais para:
Má - teve grandes pensamentos hoje!
Alex - agora já tem 17 aninhos em.... [/uhul!]
Isa - chatona... :*
e pra todo mundo que lê!

P.S.: Deve ter um monte de errinhos de escrita por ai... releve porfavor... to com sono e preguiça de ajeitar!
Obrigada!


Volte Sempre! :)

domingo, 22 de março de 2009

I did not want !

Desculpa se eu te falei tudo tão depressa,
Desculpa porque eu ainda não aprendi a controlar o que sinto.
Eu sei que não devia gostar,
Eu sei que não devia nem ter imaginado.
Mais eu juro, juro mesmo, que lutei contra isso.
Eu não queria, pois sabia que não podia.
Eu perdi essa luta.

Mas agora, só peço uma coisa pra você:
-Por favor, seja feliz!
Quero escutar você falar de seus momentos bons,
Quero escutar você comentar que está bem, que está feliz.
Sempre vou te ajudar e te escutar, você estando bem ou não,
Mas eu quero, mais que tudo....
Que você seja feliz!
Que você viva tudo que merece viver,
Que dê todas as risadas que merece dar,
Que tenha tudo que merece ter!

E por favor, seja feliz!

______________________________________



Sem sol, sem lua - Diwali

"O tempo passa não posso mais te ter
Nas minhas lembranças não consigo te esquecer
É triste sim, você longe de mim
Que pena que é assim me faz sofrer
Eu vou me acostumar"
Ficar sem você


______________________________________



Beijos pra que lê!
Obrigada pelos comentários!

Volte sempre :)

terça-feira, 17 de março de 2009

Felicidade Full Time :(

oi pessoal ! Hoje não vim aqui pra comentar sobre pensamentos felizes, ou coisas que eu falei, eu estou aqui pra falar sobre a Felicidade Full Time! Quem estuda comigo sabe do que eu estou falando, na aula de sociologia, em que o prof. [/luizinho] levou até o clipe da música Perfect do Simple Plan pra gente vê, estão lembrados?! Então, nesse dia ele falou sobre essa tal de felicidade full time, e comentou que o mundo pós-moderno quer que nós sejamos felizes em todo o momento, [/full time], e isso é meio impossível não acha? Ainda mais com as pessoas que estão em volta de nós, que na maioria das vezes não entendem o que nós sentimos! Ele comentou sobre os filmes, as novelas, que praticamente todos possuem final feliz, mais será que existe final feliz?! O "felizes para sempre" de conto de fadas existe de verdade?! Na minha opnião não! Poxa pensa bem, agente tenta ser o melhor, mais não consegue! Porque? Por que NINGUÉM É PERFEITO! Todos nós temos nossos defeitos, temos um dia em que estamos atacados e se pudessemos mataria um! Uns gritam, uns chingam, uns batem e outros choram! Mais por que os que choram são Emos!? Será que não podemos expressar a nossa tristeza? Ou temos que ficar sorindo em todos os momentos? NÂO DÁ! Porque combram de nós uma coisa que não conseguimos comprir? Que não conseguimos fazer? Os Emos, como disse o Luiz Guilerme, são uma contra-cultura! São pessoas que não concordam com essa tal de felicidade full time, e não gostam da vida como está. Tudo bem, muita gente tem o seu momento emo, de ouvir uma música que diz o que está sentindo e chorar! E quando isso acontece não significa que estamos virando emo, ou quando se é garoto, que ele é gay!
Porque temos que viver sorrindo? Porque sempre temos que dizer "bom dia"? Porque quando estamos atacados não podemos ficar de cara fechada no nosso canto sem ninguem perguntar o que nós temos? Meu! nem nós as vezes não sabemos o que temos! Pra que contar? Se quando contamos somos chamados de emo, nos olham com cara feia! Será que voçê poderia respeitar quem sofre do seu lado? Se é pra ajudar, ajuda! Não piore as coisas! Se é pra falar mal, nem chega perto! Nos deixe sozinhos por um tempo no nosso "mundinho paranóico"!

Esse "poeminha" foi o Alex que fez, ele está muito lindo e fala tudo!

"Don't Forget...

Eu estou numa bolha, estou preso no meu mundinho paranóico, onde só eu existo, onde só eu vivo, onde só eu posso chegar a morte. Eu estou gritando socorro, mais ninguém pode me ouvir, eu estou em um mundo onde tudo é nada, e as pequenas coisas são muito!

Você vive no mesmo mundo que todos, onde eu vivi um dia, e nesse mundo eu tentei ser perfeito, mais percebi que fico melhor sozinho. Eu fui honesto em tudo o que eu disse, mais ninguém notou, eu pedi socorro pro mundo, mais ele não me respondeu. E eu continuo aqui, no meu mundinho paranóico, sozinho, e contente, valorizando o pouco, porem não deixando de ser muito feliz.

By Allex Tavares."


Lindo né?!


Então....

Beijo Alex! Você é muito especial pra mim! [/melhoras pra nós]

e beijos pra todo mundo que está lendo!



Volte Sempre!

sábado, 14 de março de 2009

A criação !

oi pessoal ! Quero começar hoje explicando um pouco do porque eu falo coisas que as pessoas não entendem. Primeiro: meus pais, quem conhece eles sabe que não batem muito bem da cabeça, e quem já conviveu com eles sabe que falam várias coisas que vocês não entendem. Porque? Pelo simples fato deles serem cearences! E a apesar de ser carioca, [/uhul] eu convivo com eles todos os dias, e escuto o que eles falam direto, e as vezes até acabo falando algumas gírias e palavras estranhas de lá, ai já viu né... não me entendem! Foi de uma palavra típicamente cearence que nasceu meu dicionário, eu estava comentando com a Isa que dois pernilongos tinham me mordido, e de certa forma parecia que era um vampiro [/as mordidas estavam uma do lado da outra, e eram no pescoço], mas em vez de usar a palavra "pernilongo" usei a palavra "muriçoca" que para quem mora em Fortaleza é a mesma coisa, mais eu esqueci que aqui ninguém entende! Depois dessa a Isa se irritou e escreveu o significado no caderno dela, foi então que a Má lembrou de algumas coisas [/um pouco sem noção] que eu tinha dito. A primeira foi de quando a Amanda topeçou na minha bolsa e se apoiou na parede, sendo que a parede é a mesma do quadro do 3 ano, foi ai que alguém falou "Cuidado Amanda, se não você vai parar no 3 ano!", foi ai que eu começei a pensar, "Se a Amanda for parar no terceiro ano pela parede, ela vai aparecer no quadro, e se o professor estiver escrevendo, ele vai escrever na cara dela! Imagina só ela falando: Opa! sala errada!". Só que eu pensei isso um pouco alto e todo mundo ouviu, e apartir disso fui motivo de piada!
Outra coisa que eu falei no dia da criação do meu dicionário foi sobre a paçoca. Quem conheçe sabe que é de amendoin e tal... mais quem já foi para o nordeste sabe que a paçoca é uma coisa e paçoquinha é outra! Paçoca para nordestinos é um tipo de farofa com CARNE SECA [/viu Má?!], e a paçoquinha é a comum, de amendoim. Foi desses conceitos que me veio uma dúvida [/o pior é que esse tipo de dúvida só aparece na escola], porque paçoca é de carne e paçoquinha é de amendoim?! E eu tive a brilhante idéia de perguntar pra Má, foi ai que ela me olhou com aquela cara de interrogação, ai já viu... tive que explicar tuuudo! E assim, mais uma palavra pro meu dicionário!
Então... foi dessas pequenas coisinhas que foi criado o meu dicionário! Tem muita coisa pra contar ainda, então volte pra ler mais pensamentos felizes[/Nossa! parece aquele negócio de novela...kkk']!

beijos especiais para:
-Giii! (que me aturou váários anos de sua vida, e acreditem ou não ainda é minha amiga! Te amo pentelha!)
-Má! (aaa... vc é a mentora do meu dicionário, merece muitos beijos especiais!)
-Isa! (vc tbm é mentora do meu dicionário, merece muitão de beijos especiais!)
-Alex! (Te amO!)
e pra todo mundo que tá lendo!

P.S.: Obrigada pelos comentários! Vocês são muito especiais!


Volte sempre :)

quinta-feira, 12 de março de 2009

Primeiro !

Oi !
Que emoção fazer o meu primeiro post! Depois de tanto tempo enrolando pra fazer esse blog, finalmente ele saiu! Então, esse blog tem um motivo muito simples de existir, é que as vezes eu falo algumas coisas [/não muitas claro!] que as pessoas não entendem, e algumas dessas pessoas, ( a Mah e a Isa) começaram a fazer uma espécie de dicionário de palavras e frases pra que elas possam me entender quando eu falar! Esse dicionário está meio precário, na ultima folha de um caderno coitado... então eu fiz esse blog pra ele! [/feliz né?] E aqui vão ser postadas algumas coisas que estão escritas por lá, algumas besteiras que eu falei... e irá ter participações especiais também claro, todo mundo merece uma chance de demonstrar seu lado criativo!
Então eu acho que é isso !

Beijos para:

-Mah ! (por me aturar todas as manhãs.... e ainda sim ser minha amiga Te amo!)
-Isa ! (eu sei que vc perde a paciência comigo e briga comigo... mais eu Amo vc !)
-Alex ! (por me aturar te enchendo o saco quando você ta escrevendo sua hitória, quando está fazendo trabalho... Te amo metido !)
-E pra todos os alunos do 2º CD, que bem ou mal também me aturam!

P.S. :
1. Mah! eu escrevi tudo certinho?!
2. Leiam o Blog da Mah, da Ana e do Alex, são mtu bons !



Volte sempre ! :)