Pages

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ho, hey, som.

Oi gente! Hoje teoricamente não é dia de música por aqui, mas deu vontade. E a de hoje é uma que não saiu mais da minha cabeça, na minha boca e da minha lista de reprodução. Conhecida pela novela que eu mais estou assistindo hoje em dia (não por falar de publicidade as vezes, imagina), uma música deliciosa de ouvir.

Ho Hey - The Lumineers

-

Beijos ;*

terça-feira, 16 de julho de 2013

Confessa, vai.

Oi gente! Estou afim de confessar, confessar algo que poucos sabem, que quase ninguém sabe ou que todo mundo já sabe.
Então, vou confessar que sou louca por maquiagem, e acho que essa confissão se encaixa na opção que "todo mundo já sabe". De uma base, um pó, um lápis de olho e um brilho labial, passei a ter algumas bases, alguns tipos de pó, algumas cores de lápis, alguns batons e mais um monte de coisa que eu nem sabia que existiam. É clichê, mas é culpa da minha mãe, foi ela quem me deu meu primeiro kit de maquiagem mais completo, cores de sombras diferentes, e até um lápis labial e um bronzer! Quem diria.
Mas sabe, maquiagem é algo tão legal de ter, de ver, de experimentar, de comprar, que chega a valer a pena gostar tanto assim. É óbvio que eu não tenho todas as coisas que eu quero, até porque isso seria impossível (complicado esse negócio de capitalismo), mas louca por esses itens. 
Quando os seus pincéis se tornam itens de decoração e você precisa arrumar mais espaço para suas maquiagens, é sinal de que você está ficando como eu e precisa confessar logo pra todo mundo. E melhor que isso, dividir o que você aprendeu sobre o assunto com os outros.

Foto: We Heart It


Confessei. E você, vai confessar o que hoje?

-

Beijos ;*

sábado, 6 de julho de 2013

O que o tempo faz durar.

Quanto tempo pode durar o tempo? Pra mim as coisas nunca duraram muito, nem meu celular tinha durado tanto. É estranho ver tudo durar tanto. Eu sempre vi a vida assim: chego, aproveito como nunca e vou embora. Nunca soube o que é meio termo a isso tudo, nunca soube ter estabilidade, nunca soube não saber o fim do que eu estou vivendo. Pode parecer loucura, e pra muitos até besteira, mas eu fui assim, eu sou assim. "Não se acostume de mais", "não se aproxime de mais", "não fale de mais", "não seja nada de mais", essas foram sempre as frases chaves da minha vida. Será que foi o tempo? A idade? Não sei. Só sei que hoje estou querendo ser cada dia mais livre, cada dia mais calma, viver um dia por vez. Não era bem isso que eu queria, mas é disso que acho que preciso para poder ter minha mudanças de cada dia. Fui acostumada a mudanças drásticas, fui acostumada a ter sempre um novo, e agora estou tentando mudar todo dia algo diferente. Mudar o local onde vejo o sol de por, mudar o lugar onde tomo café, mudar o lugar onde tomo sorvete, mudar o jeito que corro na praia, mudar o jeito que acordo, mudar as músicas que escuto, mudar os filmes que vejo, mudar meu cabelo, mudar minha maquiagem, mudar minhas rotinas, mudar minha cama de lugar, mudar de celular, mudar de mim.
Descobri com o tempo que o tempo não faz durar nada, somos nos que fazemos render algo, seja bom ou não. Sabendo disso decidi tomar conta do meu tempo, pra que ele não vá embora sem levar nada e no final eu fique achando que o tempo não fez durar.

-

Beijos ;*