Pages

sábado, 30 de março de 2013

Inevitável.

De onde vem o medo? Onde se esconde a coragem? Como encontra-se amor? Questões de um dia, análise de uma semana.
Dizem por ai que o amor nos faz sentir vulnerável e frágil, como um coiote que se joga do penhasco, mas não deve ser tão ruim assim. Acho que se amar fosse tão ruim não teria tanta gente feliz por amar, não existiam tantas canções sobre isso, não existia tanta procura. E o medo? Pra que ele anda tão próximo do amor? Já percebeu que quando a gente perde algo uma vez fica com medo de perder de novo? Deve ser isso que acontece com o amor. A gente perde algo que amou, algo que nem sabíamos que amávamos, e disso nos sobra o medo de perder o amor novamente. Mas é dai que entra a coragem. Pra que sentimento melhor pra nos fazer continuar? Continuar e seguir. Continuar e olhar pra frente. Continuar e dar uma chance pro nosso coração. O risco de hoje pode ser o momento mais bonito da nossas vidas. Pode ser que não dê nada certo também, mas a culpa de não ter tentado não existirá. Coragem. Coragem. Coragem de ter medo, coragem de amar, coragem de ter coragem o suficiente pra agir.
Tenho medo. Quero amor. Vou atrás de coragem.


Es que no enamorarme de ti, es inevitable
Quiero pero no puedo
Resistir a este sentimiento.



-

Beijos ;*

quarta-feira, 27 de março de 2013

Feriadinho.

Eba, feriado chegou! Mas se você, assim como eu, não vai viajar e ao invés disso tem muito o que estudar e fazer, tenho umas dicas legais pra vocês descansarem e aproveitarem um pouquinho esse feriadinho que ta começando.
Primeiro o mais clichê de todos os passeios de feriado: cinema. Não acho que o cinema essa semana está com a sua melhor programação e o filme que eu assisti na segunda eu não gostei, mas tem dois filmes que já li criticas bem legais sobre e acho que estão bons.
O lado bom da vida.

Vai que dá certo.

A próxima dica é pra quem mora em cidade de litoral. Nada melhor pra renovar as energias e ganhar fôlego pra essas próximas semanas dureza que estão chegando. Um passeio na beira da praia, um por do sol, um sorvete bem acompanhado, uma volta de bike ou somente molhar os pés na água, qualquer uma dessas coisas podem melhorar até aquele feriado cheio de estudos.
Pra finalizar e não deixar esse post muito longo, só me resta falar da leitura. Um livro da sua história favorita, um mangá, um gibi, qualquer coisa que te traga algum conteúdo e te aflore a criatividade através da leitura.

Bom, essas foram algumas das minhas dicas pra esse feriado. Aproveitem, descansem.
Boa folga pra todo mundo!

-

Beijos ;*

terça-feira, 19 de março de 2013

Amor de som.

Oi gente! Sem nada de muito especial pra falar hoje, que pra variar atrasei o post. Mas vamos lá, musiquinha boa, chiclete, bonitinha e toda cheia de mimimi hoje. Minha cara? Quem sabe. Enfim.

Oração - A banda mais bonita da cidade.

Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa. ♪

-

Beijos ;*

sábado, 16 de março de 2013

Pra sempre assim.

Ouvi uma vez sobre o meu jeito de ser, escutei muito sobre meu jeito de agir, escutei mais ainda sobre meu jeito de falar. Mas acima de tudo que eu escutei de outros, parei e escutei a mim mesma. Depois desse dia me dei conta muitas coisas e me fiz melhor, me fiz mais eu. Nunca me importei muito com o que vestir, me sentir bem e ser levemente racional já estava bom, e isso me gerou alguns elogios. Nunca liguei muito pro modo como ando, ao rebolar de mais, ao andar muito empinada, ao caminhar do meu jeito, me gerou poucas dores na coluna. Nunca prestei muito a atenção no meu modo de falar, fui sempre capitando um pouquinho de cada lugar e gerando minhas próprias gírias, e isso me gerou alguns amigos curiosos. E a minha vida inteira eu nunca me importei muito com o que poderiam pensar de mim, sempre muito verdadeira e sincera com meus sentimentos já falei coisas de mais, já pensei o que não devia mas já tive bons momentos por conta disso. Mas a vida diz que a gente deve mudar um pouco, aos poucos, mas existem certas coisas que eu não quero mudar. Não quero mudar minha sinceridade comigo. Não quero mudar meu único modo de ser. Não quero mudar minhas convicções. Não quero mudar as coisas na qual acredito. Não quero parar de procurar o que sempre quis. Não quero para de ser direta. Não quero parar de falar a verdade quando estão pensando que é brincadeira. Não quero deixar de ser eu. E eu sei que com o meu próprio modo de ser e de viver, as pessoas vão me reconhecer, esteja eu onde estiver. Sempre foi assim, e vai ser assim pra sempre. Não me peçam pra mudar o que é meu, apenas me percebam, me entendam, e de uma vez por todas, enxerguem a verdade do que estão achando ser brincadeira.

-

Beijos ;*

segunda-feira, 11 de março de 2013

Amor de som.

Oi gente! É, lá vou eu dizer que estou sumida novamente. Mas tentem entender, não ta sendo muito fácil conciliar tudo, e mesmo o blog sendo meu lugar de desabafo e descontração ta sendo difícil vir aqui sempre. Mas enfim, hoje é segunda, dia de música! Hoje o dia não foi nada fácil, sabe, AQUELES dias que você sente a maior raiva do universo, pois é. Mas escutando umas músicas antigas consegui uma pra mostrar pra vocês. Relembrar faz bem, né?

Avril Lavine - Complicated

Saudades de quando tudo se resolvia só em escutar uma música legal.

-

Beijos ;*

quinta-feira, 7 de março de 2013

Meu lar, todos os dias.

Depois de um tempo tentando se acostumar com um lugar, a gente começa a achar que ele não é tão ruim assim, ou entra em desespero e vai embora. Mas, pra minha sorte, eu comecei a achar que aqui não é tão ruim como pensei. Comecei a enxergar a minha vida aqui como um livro de oportunidades. Em um convite de comer um brigadeiro, conhecer um restaurante novo ou apenas ir as compras, todos os detalhes começam a ficar especiais quando começamos a dar valor a ele. E essas transformações em mim, na minha vida e no meu modo de enxergar a cidade onde eu estou morando eu devo às pessoas maravilhosas que eu esbarrei no meio do caminho. Sabe, um dia alguém me mandou uma música que dizia que ia transformar esse lugar no meu lar, eu acreditei de verdade, e de verdade hoje eu sinto que meu lar está aqui perto. Começo a sentir ciumes, começo a conhecer muitos lugares, começo a amar. E eu não quero mais apenas me acostumar com o lugar que eu estou, quero que ele se torne meu lar. Todos os dias.

-

Beijos ;*