Pages

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Amor de som.

Oi gente, a música de hoje é pra nos acalmar e quem sabe melhorar essa semana que já começou super pesada. É uma música do Phillip Phillips, não fazia a mínima ideia de quem era até que um amigo lindo me mandou essa música e eu me apaixonei, não sei nem dizer só uma coisa, mas a música inteira me encantou, da letra até a melodia. Só sei que essa música vai ser meu refúgio essa semana e espero que ajude a de vocês também.

Phillip Phillips - Home

Boa sorte, boa semana!

-

Beijos ;*

domingo, 25 de novembro de 2012

Aspas.

" [...]Uma casa sem palavras é uma casa vazia. Palavra povoa tudo. Corta o silêncio e, aonde chega, fica. Se a gente escreve, pode apagar, mas, se falamos, fica impossível recolher as palavras. Palavra é como borboleta, bate as asas e voa. Palavra não nasce em árvore, ela brota do coração. A gente sabe que ela tem cor, porém cada uma guarda uma ilusão."

O olho de vidro do meu avô - Bartolomeu Campos de Queirós.

-

Beijos :*

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Agradecimento.

Oi gente! Eu não tenho nenhum texto legal, nem nada de interessante pra postar hoje pra vocês. Vim aqui hoje, numa sexta super corrida e cheias de surpresas fofas, agradecer a visita e o apoio que vocês tem me dado. Eu já fiz e refiz esse blog um montão de vezes, já pensei em deletar, já quis muito que alguém viesse aqui e gostasse do que lê, mas hoje eu estou só tentando que tenha um conteúdo relativamente interessante e que vocês gostem de vir aqui. E depois que voltei a me empenhar e a me animar com o blog de novo, um montão de coisas lindas aconteceram,  eu produzi uma identidade visual pro blog, criei uma tag, e tenho um milhão de planos pra cá, além de leitores novos! E foi por isso que eu apareci por aqui numa sexta a noite, pra agradecer a todos vocês que leem o blog, que curtem o eu escrevo por aqui, e o melhor de tudo, que estão me dando motivos pra voltar a amar meu espacinho. MUITO OBRIGADA! O blog essas semanas que passaram alcançou uma audiência INCRÍVEL, nunca tanta gente tinha vindo por aqui. Além também, das pessoas super fofas que estão vindo falar comigo e me parabenizar pelo blog. Gente, sério, muito obrigada mesmo! Eu espero recompensar esse interesse tão lindo de vocês, com posts mais frequentes e assuntos mais interessantes e cada vez mais variados.
Obrigada por cada visita, voltem sempre.

-

Beijos ;*

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Amor de som.

Sem muitos comentários pra essa semana que veio depois de uma semana com feriado na quinta, que emenda com a sexta e assim vai. Só digo é "boa sorte" pra quem tem um monte de trabalho pra terminar, uns quarenta e mil livros pra ler, e claro, estágio todo dia. E pra deixar mais legal, ainda esquece de postar o "Amor de som" no dia certo, PERDÃO.
Mas agora o assunto é música, e nesse final de semana tenho que confessar que passei os dias escutando e amando músicas que não faziam parte do meu repertório, normalmente. Essas músicas me acalmaram, me inspiraram, me acompanharam por horas e horas nos meus dias e acho que vão continuar assim durante essa semana.

Marisa Monte - Não é fácil.

Marisa Monte - Não vá embora.


Espero que aproveitem.

-

Beijos ;*

domingo, 18 de novembro de 2012

Bienal do livro!

Oi gente, quem mora aqui em Fortaleza já deve estar cansado de saber do que rolou essa semana no Centro de Eventos, né? Mas pra quem ainda não sabe, do dia 8 até hoje, teve a X Bienal Internacional do Livro do Ceará, e olha, pra quem se interessou e pode, teve muuuita atração e coisa boa por la.
Eu apareci lá duas vezes, na sexta, não participei das programações especiais, nem dos shows, mas já aproveitei bem, do jeito que eu queria. Os estandes estavam recheadíssimos de livros maravilhosos e eu me fartei conhecendo novos autores e os novos títulos. Mas também me joguei, não com a força que queria, nos livros baratinhos e deliciosos, voltei pra casa só com dois, mas acho que eles já valeram MUITO a pena, pelos títulos e pelo preço, claro.
Quem não foi, não sabe o que perdeu. E quem foi, tenho certeza, que tem uma história bem legal da experiência.




Corre prima, livros!



A Comix aqui, NANA, Sakura, Star Wars = Eu lembrando do Anime Friends 2012 em SP e chorando de alegria, sim ou claro?








E o que me sobrou foram esses livros lindos, que eu já estou louca pra ter tempo e devora-los!

-

Beijos ;*

Tempo bom.

Olhei pra fotos, revi vídeos, senti falta, tive saudade. Queria poder voltar e viver só um dia daqueles de novo. Que falta que faz aquele cheio, aquelas risadas infinitas, aquele medo e até aquela sensação de estar perdida.
Fiquei com vontade de acordar naquela mesma hora, pegar aquela mesma barca, dar boa tarde pra aquela mesma motorista e chegar naquele mesmo lugar. Olhar e ganhar milhões de abraços de pessoas que nunca vou me esquecer. Viver e compartilhar de momentos que foram únicos. Rir daquelas mesmas piadas, me preocupar com as mesmas coisas, e no final do dia andar dois quarteirões e chegar na praia. Olhar o mar distante, com aquelas companhias incríveis. Rir, morrer de rir. Estar perto de pessoas que me completaram durante um ano e meio e me fazem uma falta enorme quando me lembro.
Será que eu posso voltar e ter mais um dia daqueles com vocês? Nos podíamos dividir aquela caixa de bis, podíamos ficar com vontade de fazer xixi de tanto rir, ou somente caminhar naquela orla até não querer mais falando das coisas mais absurdas. Podíamos fugir da aula de química e ir ao shopping, podíamos aproveitar mais um dia de um tempo que meu coração as vezes sente falta.
Já faz quase um ano desde que aquilo tudo acabou, e nesse ano que passou todos nos mudamos. Mas não vamos nos esquecer daqueles dias em que o medo e vontade de um sonho fazia parte de uma rotina divertida, alegre, cheia de números, mas muito mais que isso, cheia de amor.
Aquele tempo nunca estará longe o suficiente pra que eu esqueça ou deixe de lembrar com carinho. Estará pra sempre comigo, no meu coração.

-

Beijos ;*

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pense em mim.

Hoje eu prometo não falar de você, prometo não te sentir. Hoje estou aqui pra prometer ao mundo que vou te deixar só. Vamos parar e olhar pra nos mesmos, vamos conhecer nossos erros e acertos, sem ninguém pra aponta-los, apenas olhando um espelho, apenas olhando através de nos.
Amanhã nos encontraremos e conversaremos sobre nossas conclusões, sobre o que aconteceu em nossos corações. Confuso de mais pra ser verdade, mas verdade de mais pra deixar de ser confuso. Amanhã iremos nos resolver e ninguém mais terá reclamações. Vamos jogar as cartas na mesa, vamos abrir o jogo de uma só vez. Eu sei que iremos falar as mesmas coisas, mas é sempre bom pensar antes de agir.
Durante um tempo nos tivemos medo, mas durante nosso tempo iremos tomar coragem e quando nos encontrarmos as coisas vão acontecer.
Pense em mim, pense no que sente. Depois pare e pense em si mesmo.

-

Beijos ;*

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Por todos os eles, por tudo.

Um dia uma menina me contou que andava sem esperanças, se não me engano roubaram o que ela tinha de mais precioso, a vida. Não a vida em que se respira, a vida que o coração bate a sei lá quantas vezes por minuto, mas a vida que se sente, a vida que se vê passar com os anos, a vida que se é.
Estava tudo como deveria, ou ela achava que deveria ser, até ela não conseguiu mais sentir nada. Não consegue imaginar? Mas isso é tão comum. Quem nunca ouviu alguém dizendo que nunca mais vai se apaixonar por ninguém, tá que muitas vezes essas pessoas se contradizem, mas o que dizer pras outras que realmente cumprem e não se apaixonam mais por nada? Era assim que aquela garota estava. A vida tinha se tornada escura, tinha começado a ser muito mais sem graça do que já era, e ela nem se deu conta o caminho que estava seguindo. Até que um dia ela me perguntou o que fazer, me perguntou se a vida e o mundo estava realmente daquele jeito. O que eu iria responder, se o mundo não é tão colorido como se pensa? Tentei ser o mais positiva que pude, mas ela percebeu que não era de todo verdade aquilo que eu disse. Mas então nos duas paramos e fomos olhar o todo que estava ao nosso redor. Verdade que nem tudo é colorido, nem ao menos bom, mas muito mais verdade que isso, é a verdade que o mundo é de quem o vê.
O meu mundo feliz, iluminado e que me faz bem só aparece quando eu estou assim. E o mundo escuro, nublado, com cheiro de choro e sensação de energia ruim aparecem quando eu estou cheia que pensamentos ruins, de preocupações. Foi então que eu olhei pro lado, procurei aquela garota, queria compartilhar todas essas coisas que tinham vindo a minha cabeça naquele momento. Procurei, não encontrei, ela tinha sumido. E depois, por um momento de desatenção a encontrei, na minha frente, refletida no meu próprio espelho, olhando pra mim já sabendo de tudo, me dizendo que ia ficar tudo bem.
Olhei pro lado e voltei a me apaixonar, por mim, por todos os eles, por tudo.

-

Beijos ;*

Amor de som.

Demorou, mas chegou. E com uma das músicas mais viciantes da minha vida, mas numa voz diferente.
Conheçam o Tanner Patrick, ele é de Dallas no Texas e faz vídeos cover de várias músicas no youtube. A voz dele é linda, as versões que ele faz são bem legais e ele é um gato, vamos combinar, não é? Haha.

E pra essa semana: Payphone, na voz doce e suave do Tanner, vale a pena conferir.


E quem se interessar e quiser ouvir mais dessa voz que eu me apaixonei:
http://www.youtube.com/tannerpatrick

-

Beijos ;*

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tirando o que faz mal.

Quero descobrir o que quero, quero descobrir o que tenho, quero descobrir o que sou. Não sei exatamente o motivo dos acontecimentos, mas sei as consequências que eles tem sobre mim. Se é um olhar incerto, um sorriso torto, uma música estranha, não importa, todas te atingem. Talvez minha percepção esteja muito em alta, ou ando pensando aleatoriedades de mais, mas o que está importando é que hoje, agora, eu não estou mais conseguindo não sentir as coisas ruins. Momentos ruins vem e vão todos os dias, mas quando se começa a transparecer isso em seu rosto, suas atitudes e até seus pensamentos, isso é  um caso a se analisar. Não peço pra ter uma vida somente recheada de bons e lindos momentos, mas queria não me importar tanto com isso, nem ao menos me incomodar e machucar. Não sei nem o que eu fiz de errado, não consigo decifrar nem o que tenho que fazer certo. Minha vida mudou, eu mudei, e ninguém percebeu. Por que então me cobrar algo que não existe mais? Sempre tive os meus objetivos e corri muito a procura deles, agora que estou pensando em conseguir querem me levar de volta? Não aceito. Vou tentar ser forte pra conseguir o que eu quero, como sempre foi e sempre vai ser. Porque o que eu sinto pode não ser importante pra todo mundo, mas é importante pra mim e está na hora de tirar o que faz mal do meio.

-

Beijos ;*

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pedido do dia.

Hoje andei pensando nas coisas que eu quero, que eu peço, e que eu gostaria que fossem reais. Se tudo que imagino se tornassem verdade automaticamente, acho que vida seria meio estranha. Imagine só, seria um tal de apaixona e desapaixona, namorada e desnamora pra todo lado. Eu viveria sem saber nem qual rumo tomar, seria tudo tão simples. As vezes eu penso que a magia que nos move é exatamente a de não termos tudo que queremos. Que vida sem graça, sem expectativas e sem aprendizado essa onde tudo da certo, onde eu tenho tudo. Eu queria mesmo era viver o melhor de tudo, até das coisas ruins, e assim aprender cada vez mais a ver pontos positivos em detalhes inúteis. E se agora, eu fosse fazer o pedido, pediria um romance, um romance doce e tranquilo, onde eu possa curti-lo até o ultimo segundo e que não acabasse com apenas um beijo, que durasse tanto quanto um bom abraço apertado e confortável de uma vida inteira.

-

Beijos ;*

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Amor de som.

Mais uma semana começando, semana essa que veio com um final de feriado embutido. Pra muitos bom sinal, pra outros ruim, pra mim muito sono. Fiquei por algum tempo pensando em qual música postar hoje, pedi umas indicações dos amigos e a melhor está aqui pra vocês aproveitarem essa semana e curtirem essa música junto comigo.

 Euphoria - Loreen

"Why, why can't this moment last forever more?"


-

Beijos ;*