Pages

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz vida, feliz natal.

A vida as vezes prova que nos estamos pensando muito errado dela, e o que ela faz. Os seus acontecimentos se repetem muitas vezes, mas ainda sim nos surpreendem. É o pleonasmo da vida, e seu próprio djavu da rotina sendo interrompido por algo que não esperamos. Ela não é fácil, o esta difícil pode piorar, mas o que é bom pode melhorar, e amor que temos todos esperam receber.
Vamos dividir o amor, a paz, o carinho, o melhor da vida com quem esta do nosso lado, com quem nos faz bem e sabe o que fazer pra nos ajudar. Nesse natal vamos lembrar do melhor do que vivemos, vamos brindar as coisas boas que fizemos e fazer nossos pedidos pra que venham muito mais.

Paz, amor e harmonia. Feliz Natal!

-

Beijo :*

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Melhores momentos, no melhor lugar.

O melhor lugar do mundo não é aquele perfeito, é aquele que você mais admira. Não importa em que época do ano, ele é sempre o melhor lugar que você pode ir, é te fazer lembrar de momentos bons só de ouvir o seu nome, é querer que as férias cheguem logo, é aproveitar sempre mesmo não saindo do quarto, é ficar encantado com os detalhes que o tornam mais lindo, é ficar triste ao ir embora mas feliz por ir pra casa descansar. E mesmo com milhões de críticas defendendo até o fim como o melhor lugar pra passar o verão, uma das sete maravilhas do mundo, um lugar lindo, o Rio de Janeiro.


Um dos pôr do sol mais lindo que já vi.

-

Beijos :*

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ainda seremos irmãos.

Eu sei que não é fácil, nunca foi, nem pra mim e muito menos pra você. Mas isso tudo não está funcionando. Não temos distâncias plausíveis, mas seu coração parece cada vez mais longe do meu. Estamos cada vez menos cumplices, pouco iguais. Não queria nunca ter que dizer essa frase, mas disse mais de uma vez, não sei, mas eu não gostaria de ser como você, mas não sei como ser diferente. E era essa hora que você me ajudaria, me pegaria no colo, me faria carinho, e simplesmente diria que me ama e talvez ficasse tudo bem. Mas você parece não me querer mais por perto, você parece não me olhar como antes. Não entendo como tudo ficou assim, ainda não sei o que eu fiz pra isso acontecer, nem muito menos se é mesmo culpa minha. Lembro-me de você me olhando de longe durante muito tempo, me lembro de segurar minha mão e me fazer sentir segura, mas hoje quando olha pra mim não consigo ver nada.  Porque o tempo fez isso com você, porque ele fez isso comigo, com nosso nos? Não sei o que fazer pra isso passar, acho que precisamos de um tempo pra nos, precisamos de um tempo sozinhos, precisamos sentir falta, sentir falta de todo aquele carinho de antes, todo aquele amor, de sempre, de todos sempre. Estou me afastando, quando sentir minha falta estarei aqui e tudo vai ser como antes, como sempre foi e como sempre vai ser. “Estamos longe, muito longe, pra tocar o céu. Mas um dia virá que nos seremos.”
Irmãos novamente.


-


Beijos :*

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Plié, relevé, cambré, passé, pirouette, pirouette, pirouette...

Conheço um lugar rodeado de espelhos, e lembro de boa parte da minha vida lá. Desde sempre ensinada a amar e admirar aquele lugar, e tudo na qual era feito. Minha beleza nunca foi muito relevante, mas os holofotes e toda aquele gente em pé me aplaudindo, faziam me sentir linda. Naquele lugar já usei roupas engraçadas, já me senti uma princesa, já brinquei com cordas, já rodei bambolê. Me lembro de chorar de dor, e gritar de alegria por ter conseguido algo impossível pra mim. Ah aquela sala de espelhos... Músicas inesquecíveis, momentos eternos. Lugar onde queria estar eternamente, e estou.
Poucos conseguem me ver, estou sempre rodando por ai, por que eu tinha que ter ido embora mas os aplausos me fizeram ficar, as cadeiras vermelhas, as luzes e toda aquela magia que só um espetáculo tem. O amor que eu levei pra além da vida, o movimento que irei fazer eternamente, a dança que é minha vida.


Ass.: O fantasma de uma bailarina qualquer.

-




Beijos :*

sexta-feira, 22 de julho de 2011

For him.

Sempre que chegava em casa tinha alguém me esperando, sempre estava lá, sempre esteve lá no seu canto. Se eu me aproximava ele já ficava todo feliz, um carinho era pouco, ele sempre pedia mais. Foram algumas tardes, algumas noites e até madrugadas que ficamos juntos. Ele sempre me ouviu, mesmo sem responder nada ele me olhava de uma maneira que já me fazia bem, e sua presença muitas vezes foi minha única companhia. E hoje sai de casa e olhei pra onde ele sempre ficou, mas lembrei que ele não estará mais ali, nunca mais. Foram tantas preocupações, já cuidei tanto, já dei tanto carinho. Lembro das vezes que ele ficava escutando junto comigo o Gustavo tocar violão, de quando brincava comigo e até mesmo quando me deixava preocupada. Ele foi além de um esteriótipo, foi além do que eu podia imaginar. Pra mim, foi muito além de um cachorro.

Vou sentir muita saudade, Bob s2




-




Beijo :*

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não adianta, eu já mudei.

Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo.
Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.


(Gossip Girl)


-


Não tinha o que postar, perdi a matéria que queria, deu tudo errado. Mas não podia deixar de escrever algo hoje, já abandonei por muito tempo, haha. Mas agora estão começando as férias, semana que vem já viajo, mas se encontrar algo bom pra contar, ou até uma foto bonita, eu mostro aqui. Boa diversão pra todo mundo!

P.s.: Obrigada pela visita Igor lindo *-*



Beijos ;*

sábado, 28 de maio de 2011

Delírios, apenas uma fantasia.

Hoje tenho a missão de te contar um dos melhores dias da minha vida, e vou contar.
Nesse dia muitas coisas reais, até onde eu podia imaginar, foram acontecendo. Pra começar, eu abraçei o Wallace bem forte e disse: "FINALMENTE!", conversamos por horas e tomamos um sorvete na praia. Depois eu encontrei com o Sérgio Pozzetti, andamos juntos, abraçei-o várias vezes, jogamos na loteria, e quando olhei naqueles lindos olhos disse: "Você seduz muito mais assim de perto". E mais tarde fui ver o amor da minha vida! Olhei nos seus olhos claros e disse: "Nunca te esqueci!". E depois de tudo isso acordei ao cair da cama, e percebi que bebi de mais com o Patrick e delirei.
Esse foi meu dia, só esqueci de te contar que delirei de novo, e nada disso alguma vez aconteceu.

-

Postando pelo celular mais uma vez, então erros, desculpe!



P.s.: Tenho que parar de citar nomes, vai acabar dando problema. Não sei, mas tenho que melhorar isso.




Beijos :*

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não importa pra onde, mas você vem junto.

Quase todos os anos minhas amizades mudam. Mas esse ano, mais que nunca, elas estão super especiais pra mim. Parece que aqueles que conheço a muito tempo estão mais próximos ainda, aqueles que estou conhecendo vão ficando cada vez mais importante pra mim, e alguns parece até que os conheço a muuito tempo. Mas de verdade, eu não seria nada sem cada um, do seu jeitinho.
O que seria de mim sem a Thamy, minha irmã linda e nossas histórias desde criança? O que seria de mim sem o desespero, o medo, as histórias e a companhia da Bia? O que seria de mim sem as besteiras, a melancolia e o consumismo do Allex? O que seria de mim sem as brigas com a Má? O que seria de mim sem a paciência de me escutar da Isa? O que seria de mim sem os planos com a Carol? O que seria de mim sem a sedução do Pozzetti? O que seria do meu sotaque sem o Wallace? O que seriam noites em claro sem o Bryan? O que seria do meu intelecto sem os papos sérios com o Koji? O que seria de mim sem a risada da Aline todos os dias? O que seria de mim sem os assuntos bêbados com o Patrick? O que seria "Never say never" pra mim se o Giovanni não tivesse cantado mil vezes no meu ouvido? O que seria das minhas histórias e segredos sem a Thais? O que seria de mim e dos meus dias sem a voz e o sotaque sedutor do Jhow?
O que seria de mim e da minha vida sem vocês? Nada teria graça, tudo seria chato. Não teria com quem chorar, nem com quem conversar, ou pra quem ligar só pra dizer "oi". Não saberia nunca o que fazer e nem seria tão feliz como sou. Alguns tão perto, outros totalmente longe de mim, mas sempre comigo, seja lá como for.
É, eu acho que amo meus amigos.


-




Beijos ;*

sábado, 16 de abril de 2011

I miss YOU?

Me faz falta aquela voz de todos os dias, me faz falta aquele tom de ironia ao me criticar, me faz falta a preocupação pelas besteiras que fazia, me faz falta as repentinas melancolias, me faz falta as loucuras, me faz falta aquela alegria que me fazia sorrir, me faz falta aquela tristeza que me fez chorar.
Quero de volta as ligações, quero de volta a atenção, quero de volta a falta do que fazer, quero de volta a imaginação do que poderia ser, quero de volta os planos, quero de volta minha inspiração.
Muito tempo já se passou desde a ultima vez que a sensação de estar perto existia, desde que me dei conta que o tempo que se foi era bom. Tudo que foi me ensinou, tudo que é me maltrata. Boas lembranças não se esquece, mas deixam saudade.
Não sei se quero tudo de novo, nem sei se quero algo novo, só sei que ficou um vazio desde que fiquei assim, desde que deixei algo que sempre foi essencial na minha vida fugir, ir embora. Não sei como tudo foi ficar assim, não sei como as coisas se tornaram tão difíceis pra mim, mas acho que finalmente me dei conta que isso nunca vai mudar. Pra sempre seremos assim, pra sempre ficaremos relembrando o que era bom juntos, mas você seguindo em frente e eu ainda na tentativa.
Queria saber que tudo vai dar certo como antes, você poderia me mostrar, mas está longe, muito longe, em uma distancia que eu nem consigo calcular quanto.

É, eu sinto muito a sua falta.


-


Beijos ;*

segunda-feira, 7 de março de 2011

Aprendi a acordar.

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
E finalmente: a acordar para a realidade.


-

p.s.: Não sei quem escreveu esse texto, mas quem for, seus créditos.


Beijo ;*

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cansei de viver sendo humano.

Tem momentos que temos que admitir certas coisas na nossa vida, o que gostamos, o que não suportamos, o que queremos, o que somos, e o que precisamos. A vida inteira as coisas, as pessoas, se mostram de uma forma pra todos, as vezes são sempre muito educados, as vezes são sempre muito recalcados. Mas um pouco de estupidez não faz mal a ninguém. Ter um pouco de personalidade realmente não faz mal a ninguém. E eu acho que já estou cansada desse mundo, cansada de tudo que sempre vi, que sempre vejo. Queria poder tirar umas férias de tudo isso, simplesmente pegar um avião e ir a Marte, ou dar um pulinho em um outro universo. Cansei de reclamar, cansei de ter sempre que me explicar, cansei de escutar, cansei até de conversar. Estou enjoando do jeito, estou realmente enjoada da situação. Me cansa ver sempre as mesmas pessoas, por mais que me deixe muito feliz poder vê-las. Não sei quero algo novo, não isso não vai mudar nada. Se mudam as pessoas, se mudam os seres, só mudam os protagonistas e figurantes da mesma histórias, que são sempre iguais. É deve ser isso, a história, o problema deve estar com ela realmente. Mas eu não sei como muda-la, talvez com algumas atitudes diferentes ela até mude um pouco seu rumo, mas é bem capaz que só mudem os personagens novamente. Porque as vezes a história é boa, você vê que tem futuro aquela bobagem, mas sabe né, são aqueles mesmos representados, não vai mudar. E por mais que o tempo passe, as pessoas são as pessoas, as atitudes são as atitudes e os sentimentos ainda são os sentimentos.
E cara, cansei do ser humano, mas "viver ultrapassa qualquer sentimento".

Uma frase de Clarice Lispector :)


Beijos :*

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um tipo de anjo, quem sabe?

Por algum motivo, admiração, carinho... Existem pessoas que por mais que eu tente não posso e nem consigo viver distante delas, e muito menos ver sofrer, mal ou doente. Deve ser algum tipo de instinto, ligação ou sei lá. Mas as vezes o cosmos sopra tanto pra uma direção que é preciso se jogar e deixar o destino nos encontrar. Pelo motivo que for, ainda que desconhecido pra mim, eu tenho pessoas que tenho talvez que o dever de proteger, com todas as minhas forças e pra sempre não importando o que possa acontecer, o antes, o durante ou o depois, eu sempre estarei com eles e eles sempre estarão comigo pra tudo o que precisarem.
Talvez cada um tenha algum tipo de anjo ou a quem proteger, se eu tenho um anjo talvez nem saiba direito, mas de quem tenho que cuidar tenho a certeza que cuidarei, muito e com muita força.

-

Prometo voltar a postar com mais frequência, desculpem a demora :( e se tiver algum erro também, postando do celular, nada fácil rs.

Um beijo ;*

sábado, 1 de janeiro de 2011

Começou de novo.

E se foi mais um, e chegou outro.. É, 2010 acabou e na verdade eu estou ficando com um pouco de medo desse novo começo. Será novo em tudo! Não terei mais aquela mesma escola pra ir todos os dias, não terei mais aquelas pessoas pra dizer "bom dia" todos os dias. Tudo bem que de algumas coisas acho que não sentirei muita falta, como aquelas provas anglo, não é mesmo? Mas cara, como me sinto meio perdida por não ter algo certo pra fazer esse ano... Sem matrícula pra fazer, sem material pra comprar no começo do ano, mas com toooda certeza com muita prova importante pra fazer ainda. Esperança de ano ainda melhor que o que passou, com mais surpresas, mais aprendizado, mais coisas boas. E podem dizer o que for, mas o ano que passou foi bom, apesar de tudo como sempre, foi bom. Cheio e entupido de coisas novas, de novas sensações, de novos medos, de novas pessoas e em tudo, com muito a acrescentar em mim. Não  me arrependo das coisas, muito menos não diria que não fazia tudo novamente, faria sim, mas o ano que começa hoje é novo e como toda coisa nova a gente aproveita até o fim. Então que venha 2011, com tudo que tem a oferecer, espero aproveitar e tona-lo inesquecível como todos os outros, e com tanta coisa diferente que vem junto eu possa me acostumar, superar, e conseguir tudo.


I've seen that ray of light and it's shining on my destiny shining all the time, and I won't be afraid.

Someone's Watching Over Me - Hilary Duff



Beijo. Feliz ano novo pra todos!