Pages

domingo, 19 de setembro de 2010

Mudanças, onde estão?

Os sentidos as vezes não fazem sentido, os sentidos se confundem, os sentidos se trocam. De cada ponto de vista se tem uma pespectiva, de cada lugar se pensa uma coisa. Em uma certa hora a gente aprente, em outra, somos obrigados a ensinar. A sabedoria pode ser que venha com o tempo, mas nunca é cobrada com ele. Não saber o que fazer é normal, o difícil é não ouvir o que se pode fazer. Alternativas sempre podem ter, nunca se é nunca pra sempre, o nunca muda, o tempo muda, as pessoas mudam. As horas ou anos nem sempre é o tempo do tempo, ele tem seu próprio. Eu espero, eu tento, e um dia ele chegará e será no ponto desse encontro que vou compreender tudo aquilo que passou. Por mais que me contradiga, tenho esperança de mudança, mudança de pensamento, de atitude, de movimento. Não sei muito bem o que não faz sentido, nem o que faz, mas aqueles que já se chocaram com o tempo me mandam esperar. O mundo, as pessoas, quando vão mudar?

-


P.s.: Perdãão ter te abandonado blog :( Vou virar corintiana e nunca te abandonarei kkk

Beijo :*

terça-feira, 7 de setembro de 2010

A Cabana

Sinopse.

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar à aquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

Autor:William P. Young
Editora: Sextante
Ano de Lançamento: 2008

-

Confesso que enrrolei muito pra ler, mas nos ultimos capítulos fui totalmente envolvida pela essência maravilhosa do livro e não consegui parar. Ele passa dos sentimentos mais puros e bonitos, aos nem tanto, como o amor e o ódio. Creio que aprendi muita coisa, e mais que nunca, recomendo a leitura. Sei que muitos já leram, mas aqueles que ainda não, eu digo que vale a pena. Tá, eu chorei sim e muito, tem que estar sensível ao que está escrito. E agora eu digo, tudo que li, será muito importante pra mim.

-


Beijos :*

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O tempo passa.

Ficar mais velha é consequência da vida, um modo de ganhar presente e ser o centro das atenções pelo menos uma vez no ano. Olhando pra trás, vejo que MUITA coisa passou e muita coisa superei, mas no "final" vejo que valeu a pena, nada como o tempo. Hoje quero aproveitar o que me faz feliz e bem, anos de vida é o que vem por ai, o resto a gente aprende. E presente? Recebo a qualquer hora rsrs.


-

P.s.: Hoje é meu aniversério, uhul. Viva eu \o/ kk.

Beijos :*