Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

melhores momentos

Se você for pensar em algo que te faz bem, no que pensaria? E se for pensar em algo que te faz sorrir? Em algo te completa? Imaginar o momento mais carinhoso? E se quizesse a tarde mais perfeita? E se só não tivesse afim de fazer nada com alguém? E se o filme for chato e você não quizer mais ver? E se você está super irrtado com tudo que ta acontecendo, e só quer algo pra te acalmar? E naquelas tardes frias, que você só quer um abraço? E naqueles momentos que está triste, quem você queria pra te alegrar? E todos os dias, e em todos os momentos, em cada minuto no lugar onde for, nos melhores e nos piores momentos, em quem você pensaria e quem gostaria que tivesse por perto?
Com uma única resposta, eu resolvo a todas as perguntas. Com uma só resposta, eu tenho a solução. E somente com uma única pessoa eu tenho algo que me faz bem, me faz sorrir, me completa, e que me dá os momentos mais maravilhosos. Que me deixa com marcas (risos), que pensa em coisas bestas, que analisa coisas sem noção, ou que simplesmente me faz esquecer de tudo e leva pra lonje de todos os problemas que posso ter. É só a pessoa que eu amo.


Maybe it's true that I can't live without you
Maybe two is better than one
Two is better than one (Boys Like Girs)

s2

-

P.s.: Te amo, amor.

Beijo :*

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quase.

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Sarah Westphal

-


P.s.: Saudade de postar algo meu aqui, tenho escrito algumas coisas e postarei em breve :) Obrigada pela visita.


Beijo :*

terça-feira, 13 de julho de 2010

Ser feliz.

Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.

Fernando Pessoa.

-


Beijos :*

quarta-feira, 7 de julho de 2010

I'm freaking out

Posso dizer que está tudo bem, só pro mundo não se importar comigo. Posso ficar um dia inteiro sem falar com ninguém, só pro mundo esquecer um pouco quem eu existo. Mas parece que isso vai ser meio difícil de acontecer, de repente parece que TUDO depende de mim, parece que se eu não conseguir aquilo que todos querem não vou sobreviver. Eu nem sei o que realmente quero, as vezes acho que to vivendo o sonho dos outros, pode até parecer que são sonhos de outros vividos "por mim". Eu queria saber o que eu quero, queria ser decidida e não ter dúvidas, queria simplesmente escolher o certo. Talvez não seja uma escolha eterna, mas com certeza é uma importante. Poderia ter um pouquinho menos de pressão e cobrança, quem sabe não escolheria a coisa realmente certa assim. Mas eu realmente não consigo mudar, e se piorar, ai sim eu surto de vez.

Can someone stop the noise?
I don't know what it is
But I just don't fit
I'm paranoid
(Jonas Brothers - Paranoid)

-



Beijos :*