Já são mais ou menos 3 anos de amizade, de compania. Não me lembro a primeira vez que a vi, mas lembro de vários momentos que passei com ela. Foi minha cumplice nos mais diversos planos (haha), foi minha compania quando eu precisei falar, foi meu ombro quando eu precisei chorar. E hoje nada mais é que meu tudo. Deve ter mais (beem mais) de 2000 km nos separando hoje, mas nenhuma estrada, nenhuma distancia me faz esquecer tudo que já passei com ela, e faz acabar com essa amizade. Foi no ombro dela que chorei pela ultima vez em BV, era pra ela que eu sempre ligava, era com ela que eu compartilhava minhas novas descobertas, e foi por ela que andei alguns vários km na chuva do RJ até Petrópoles.
As vezes a vida é meio injusta, pessoas que gostamos tanto, morando tão lonje.. Como lidar?
Tenho a Lu no coração pra todos sempre, me lembro da sua risada, da sua voz brigando comigo quando fazia coisas erradas, e me ensinando, me ajudando. Uma de minhas maiores vergonhas até hoje foi ela quem viu, de minhas melhores conversas foi com ela, e dos melhores dias foi quando a via sempre, ia na sua casa todo final de semana, e a tinha perto de mim.
Agora tenho que me contentar com as coisas como estão, mas ela ainda é meu diário, meu livro de auto-ajuda, minha AMIGA.

Lu te amo muuito sua linda, sinto muuito sua falta. Mas sei que pra tudo você estará do meu lado. Parabééns meu amor o/ s2
-
P.s.: Se tem erros, ou algo do tipo, desculpa. Já é meio tarde e eu estou cansada :/ ta, não sei qual a desculpa dos erros nos outros posts mas beleza kk.
Beijinhos :*