Pages

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lu linda s2

Linda, loira e poderosa, essa é minha amiga. Desculpa ai.
Já são mais ou menos 3 anos de amizade, de compania. Não me lembro a primeira vez que a vi, mas lembro de vários momentos que passei com ela. Foi minha cumplice nos mais diversos planos (haha), foi minha compania quando eu precisei falar, foi meu ombro quando eu precisei chorar. E hoje nada mais é que meu tudo. Deve ter mais (beem mais) de 2000 km nos separando hoje, mas nenhuma estrada, nenhuma distancia me faz esquecer tudo que já passei com ela, e faz acabar com essa amizade. Foi no ombro dela que chorei pela ultima vez em BV, era pra ela que eu sempre ligava, era com ela que eu compartilhava minhas novas descobertas, e foi por ela que andei alguns vários km na chuva do RJ até Petrópoles.
As vezes a vida é meio injusta, pessoas que gostamos tanto, morando tão lonje.. Como lidar?
Tenho a Lu no coração pra todos sempre, me lembro da sua risada, da sua voz brigando comigo quando fazia coisas erradas, e me ensinando, me ajudando. Uma de minhas maiores vergonhas até hoje foi ela quem viu, de minhas melhores conversas foi com ela, e dos melhores dias foi quando a via sempre, ia na sua casa todo final de semana, e a tinha perto de mim.
Agora tenho que me contentar com as coisas como estão, mas ela ainda é meu diário, meu livro de auto-ajuda, minha AMIGA.





Lu te amo muuito sua linda, sinto muuito sua falta. Mas sei que pra tudo você estará do meu lado. Parabééns meu amor o/ s2

-




P.s.: Se tem erros, ou algo do tipo, desculpa. Já é meio tarde e eu estou cansada :/ ta, não sei qual a desculpa dos erros nos outros posts mas beleza kk.


Beijinhos :*

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Medo da decepção

Pessoas vem e vão em nossas vidas. Pessoas que a princípio se tornam essencias em seu dia-a-dia, outras porque presenciaram alguma coisa importante juntos. Todas as pessoas tem algum significado pra cada um, na verdade. E muitas delas te marcaram como grande decepções. Decepção porquê de alguma forma essa pessoa foi importante pra você. E quando você se decepciona com essa por uma mentira, ou por se omissa, até mesmo por ter deixado de ter feito algo, a dor é muito grande. Pois essa pessoa era importante pra você. Até que você deixa de falar com essa pessoa achando que é o melhor a se fazer, mas se parar pra pensar, pelo menos um pouco, vai perceber que nada disso foi bom. Até que você começa a sentir falta dos momentos que tiveram juntos, as tardes que passaram conversando, as brincadeiras tiveram, as brigas, tudo... e você começa a ficar pior por lembrar de cada detalhe, passa um filme em sua cabeça. Além desse filme bate uma pequena grande dúvida: Devo ou não devo voltar a falar com ela ?!
E dependendo da sua resposta, bate o medo: e se eu me decepcionar mais uma vez com ela ?!


Sérgio Pozzetti

-



Apenas algumas explicações agora, apartir de hoje vou postar alguns textos do Sérgio também. Ele pensa umas coisas bem parecidas comigo, e como nem sempre eu consigo escrever aqui, talvez isso ajude a manter o blog mais atualizado, não é mesmo?
Bom, espero que vocês gostem dos textos dele também, continuem comentando ta? :D



Beijoos :*

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Só o tempo dirá?

Oi, queria conversar com quem controla as coisas por favor. Que? Eu? Não senhora, acho que você está enganada, eu não controlo nada. Como assim? haha, muito engraçado. Você acha mesmo que se eu controlasse algo estaria aqui querendo saber respostas? Por favor moça, só quero saber como vai ser minha vida daqui pra frente, só quero saber se vou fazer aquilo que to planejando, só quero saber quando vou chorar, e ficar triste, pra poder me preparar sabe. Ah para de ser chata, me apresenta essa pessoa! Eu juuro que não vou fazer muitas perguntas, umas duas, três, quatro.. Bom, pouquinhas.
Ah, finalmente conheci o senhor. Oi seu Tempo, tudo bom? Posso começar minhas perguntas? Queee? Como assim não vai me respondeer? Sei, sei sim, o senhor é o Tempo, aquele que controla as coisas. Como você trabalha? Boom.. as vezes é meio lerdo né? Desculpa mas é verdade. É tem razão, as vezes o senhor passa tão rápido que ninguém o vê, e acaba se assustando.
Mas o assunto não é esse seu Tempo, quero saber o que vai acontecer da minha vida, de tudo que está ao me redor, e quando vou ficar triste. Anham, tá bom, ok. Obrigada seu Tempo, beijos.


Não, o Tempo não me contou o que vai acontecer, mas ele me explicou muitas coisas. Me disse que meu futuro eu que estou criando, e o que vai acontecer ou não, só o tempo dirá. Quando ficar triste ele me falou que tem que ser do nada mesmo, se não, não irei aprender o que preciso. E não sei se vão ser muitas vezes que vou ficar assim, porque mais uma vez ele me falou 'só o tempo dirá'.
E se o tempo é mesmo dono de tudo, não vou pertuba-lo mais, vai que ele se revolta conta mim. Vou continuar seguindo por ai, sem me preocupar taanto, e aproveitando cada minuto de todo tempo e momento bom.


Eu digo "olá" pro futuro
Só de saber que você vai estar em meus planos
Quem nunca lutou pra tentar ser feliz?
Ninguém sabe como vai ser
Daqui pra frente, dois na estrada
Daqui pra frente, pé na estrada

(Dois na estrada - Supercombo)



-



P.s.: Muuuito obrigada pelos comentários e pelos seguidores *-* valeu mesmo, espero honrrar a presença de vocês ta? Pelo menos tentar né kk.



Beeijos a todos :*

terça-feira, 11 de maio de 2010

Oi, vamos crescer?

Cansei de pessoas que se acham velhas pra muitas coisas e pra ontras, possuem a infantilidade fluente. Cansei de pessoas que se dizem ser o que não são. Cansei de pessoas inúteis. Cansei de pessoas fúteis. Cansei de pessoas que não tem nada a dizer, com sentido. Cansei de pessoas que vivem apenas por viver. Cansei de pessoas que só nos procuram na hora da nescessidade. Cansei de pessoas que se dizem amigas. Simplismente cansei de pessoas que não tem nada a acrescentar na minha vida.
As vezes sinto que cresci mais rápido do que muita gente da minha idade, ou até mais velhas. É impressionante como tem pessoas que ainda continuam com a visão limitada da vida e das coisas que tem nela, não aguento. Conviver com isso é um retrocesso das pequenas evoluções. De que adianta um mente que pensa em coisas que, realmente, interfere ou ajuda outros, se ela convive com uma egoísta, fútil e totalmente inútil?
Infantilidade, cansei de infantilidade. Oi, vamos crescer agora? Ta mais que na hora.



p.s.: Não foi uma indireta, ate porque já falei na sua cara, mas espero que aprenda de verdade. Espero mesmo que cresca logo.



-


Beijos, e me manda um ID kk
:*

domingo, 9 de maio de 2010

Verbal não, da vida.

É impressionante como as coisas mudam, é engraçado como elas se tornam totalmente diferente com o passar dos dias.
Bizarro é pouco, é totalmente cômico. A contradição faz parte já, nem adianta. Por mais força que se faça, as vezes tem ter contradição, se não o que seriam de nois e das experiências que a gente tem que aprender a passar?
Adoro o futuro, depois do presente, é o melhor tempo que pode existir. No futuro quase tudo se ajeita, quase tudo é arrumado. Mas o presente é o que tem de melhor, porque imaginar o futuro é facil, remoer o passado é comum, mas eu quero ver viver o presente, com todas as dificuldades e contradições que ele trás. Acho que a vida poderia ser ditada em dois tempos básicos, um pretérito-mais-que-perfeito e um futuro do presente. Porque dai não se pensa muito no futuro, já que o futuro é o presente, e o passado, bom ele pode ser até imperfeito, mas não importa muito porque se a gente quiser muda até a lingua portuguesa, criando o presente perfeito e o futuro provável.
Meio confuso, mas quem sabe entende u-u haha.


-




p.s.: Valeu as pessoas novas que estão me seguindo, é muito bom ter vocês por aqui *.* desculpem os posts sem graça e o tempo sem escrever nada, mas ando meio ocupada e sem criatividade mesmo :/


Beijinhos :*

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fizeram a gente acreditar

Oi gente, não tenho muitas idéias de o que escrever aqui, mas eu vi esse textinho e amei, espero que gostem também (:

"Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém."

John Lennon



Beijinhos :*