Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

só os melhores sabem

Só os melhores sabem a hora de chegar. Sabem a hora de sair, e a hora de falar.
Só os melhores sentem quando devem ajudar.
Só os melhores olham pra você com cara de anjo quando fazem coisa errada. Olham pra você com cara de mal quando precisa e fazem você se derreter por este olhar.
Só os melhores dizem as palavras que você sempre quis escutar.
Só os melhores te fazem sonhar com uma noite.
Só os melhores te fazem dançar no quarto quando chega em casa.
Só os melhores te fazem sentir pra sempre aquele gosto de estar bem.
Só os melhores te fazem esquecer do mundo.
Só os melhores deixam uma marca, um cheiro.
Só os melhores fazem você enlouquecer.
São só eles.
Mas só o melhor, te faz sentir isso tudo e ainda a maravilhosa sensação de ser amada por alguém que é especial.
Podem ficar com todos os melhores, mas o meu melhor sei que não pode.



:**

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

na falta do que fazer

E ai galera do bem :D
poxa, semana que vem é a ultima semana de férias. Cara , eu não fiz nada por um mês :/ viajei ali rapidinho pro rio (ha. u.u), e a única coisa que eu fiz foi ligar pro bem :x bom isso não vem ao caso né benzinho do meu coração (?) kkk. Mas então, agora tenho que reconpensar tudo em uma semana, como faço? Ahhh, teve outra coisa que tornou minhas férias ainda melhores, o show do Restart! Como posso esquecer! Que criime.
Pois éé, até as inspirações que escrever um textinho melhor estão me faltando. É a vida real ta voltando, não que as minhas férias tenham sido um sonho (não mesmo), mas acordar 12:00 hrs todo dia é bom de maaais, fala sério. Voltar a acordar as 6 da matina, estudar, puxa vou ter que me multiplicar esse ano. Tenho que ter tempo pra escola, família, estudo pro vertibular, pros amigos, coração, ballet (...) pra mim. É são muitos, mas pretendo dar conta sem esquecer de nada, já sou bem grandinha pra saber me organizar.
Amanhâ vou ser expulsa do meu quarto :/ éé, mais visitas. Crianças! HEELP. Oh, tenho medo do que essas crianças são capazes de fazer em 2 dias no meu quarto (to com medo). Mas elas são bonitinhas kk ahh são sim, depois eu coloco uma foto do meu zacquinho aqui, muito lindo ele *-*
mas por enquanto é só isso, não tenho nada de importante pra escrever meeesmo :/ não sei o que acontece, penso num textinho meio legal, e quando chego aqui esqueço tudo o: *a se pensar*

ficar ao teu lado e dizer que tudo pode ser melhor se a gente quizer arriscar
(nosso verão - Restart)
P.s.: viiu benzinho, falei de você. Minha alegria de todos os dias s2'
:**

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

sem saber

As vezes acontece, você ta dormindo e nem percebe. Quando se dá conta já não pode mais sair, nem tem mais como esconder. As vezes falamos coisas que nunca falaríamos a ninguém, ou pelo menos nunca pensamos me falar, mas depois que falamos não tem como voltar a trás, nem depois de falar nem fazer. O medo que desde sempre andou do lado some, e você começa a agir sem pensar. Pra que pensar se o que eu quero é isso e agora? Conseguências? Quem sabe, mas não me importo, quem sabe no final seja feliz. Ou nem. Mas no lugar do medo veio uma boa sensação, estranha e boa.
E não posso fazer mais nada. Porque assim é assim mesmo.

:*

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

calor, sol e mar

Ooi gente! Cara, as vezes eu fico pensando pra quem eu falo 'oi' e mando 'beijo' nessa bagaça, nem sei se alguma alma viva ainda lê isso. Mas se não ler melhor ainda, isso vira meu caderninho particular, ou nem tãão particular assim.
Mas então, férias né, sol, calor, todo mundo (ou a maioria) adora isso. E eu gostava bastante também, mas não sei o que acontece, não vejo mas a menor graça em ir a praia. E por mais que meu pai me pergunte "pra que você quer morar perto da praia, se nem vai?", eu realmente quero continuar aqui não é pela praia, porque eu realmente não me importo, mas pelas pessoas. Quando cheguei aqui fui meio que alertada de que "paulistas" não eram tão "amigáveis" como as outras pessoas, mas pelo contrário, a cada dia que passa eu me identifico mais, e amo mais essas pessoas aqui. Pras minhas férias e meu verão serem perfeitos eu não preciso de mar, areia e sol, preciso apenas de alguém comigo, porque não importa de onde ela é, mas quem é e como eu me sinto bem com ela. Pode ser de Roraima, Paraná, Rio de Janeiro ou São Paulo, eu sei que todas as pessoas que já passaram por mim um dia, me ensinaram a crescer e viver, agora é a vez desses paulistas me mostrarem qual é, e fala sério, estão fazendo isso muito bem. Estar junto com quem te faz bem, é bom de mais.

Bom verão.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

aperte o play

Chegoou \o/
o ano mais esperado da minha vida chegou, não sei se mais esperado ou mais temido mas começou, e eu nem imaginei que seria assim o começo dele.
Pra falar a verdade é até meio frustrante começar assim, mas eu sei que consigo dar a volta por cima u.u
éé, como eu já falei 2009 foi um ano bem complicado, com milhares de coisas novas. Mas o mais importante que acho ter aprendido é confiar em mim e saber que não dependo de ninguém nem pra ser feliz nem pra ter o que eu quero. Como eu vi numa série ai, "Você é a sua melhor companhia, é com você que deve se preocupar em primeiro lugar. Por que todos podem te deixar de lado, mas você nunca deve se abandonar", ou algo do tipo. Mas tirando a idéia principal disso, tomei uma posição que dessa vez não vai ser pra minhas amigas nem ninguém, vai ser pra mim.

Não quero mais me enganar, não quero viver em mentiras, viver acreditando em coisas que não existem. Algo esclarecedor? Não sei bem, mas sei que se tudo que vim fazendo até hoje não deu certo, fazer mais alguma coisa nunca dará. Não é pessimismo nem falta de vontade, é apenas vergonha na cara, de saber escutar uma coisa não acreditar de cara em tudo que me dizem, principalmente vindo de qualquer um.

Não é fácil deixar de acreditar no que as pessoas dizem, principalmente se tratando de pessoas que estiveram tão próximas e que compartilharam de tanta coisa com você. Mas é o que preciso e tenho que fazer, pra começar um bom ano, tem que começar bem não é verdade?

Um dia pode fazer muita diferença, como uma hora, um minuto ou apenas um palavra.

Mas não pode ser solto, tem que fazer sentido. Sentido com o presente, e o passado, por que o tempo pode até curar muitas coisas mas a nossa memória existe e tem coisa que não dá pra simplesmente esquecer que aconteceu. Algumas pessoas podem até ter memória curta, ou até mesmo perda, mas tem gente (como eu) que lembra de muuita coisa, muitas vezes sem necessidade admito, mas não tem como evitar, sabe como é né..

Aah, mas em resumo, eu cansei de ser idiota e brinquedinho das pessoas, sinceramente cansei, não quero mais, não. Quer a amizade na hora que quiser, quer tudo na hora que quiser? Qual é. Eu sei que sempre falo pra todo mundo que pra sempre pode contar comigo, mas ser idiota eu não quero mais ser.

Só peço uma coisinha, seja uma pessoa honesta, com você e com os outros.

Quem sabe assim não consiga mais mérito?

Mas o ano ta no começo e sei que muita coisa estar por vir. E que venha, vou passar por tudo, mais uma vez!


bjbj, Feliz ano novo (: